Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 33
323 respostas neste tópico
 #51
Vi uns capítulos do mangá e achei tão bom quanto, devo ver até o fim.
Responder
 #52
bom sobre a teoria da constante neve, duas opções:

É inverno mesmo, pq se só nevasse muito dos objetos não estariam mais visíveis, estariam cobertos de neves apos alguns meses ou anos, por uma camada de metros.

Segundo elas estão numa região que neva muito, a conhecida Ra Re Russia, não só pela neve, uniformes preparados para neve, tanques e veículos para funcionar no frio, afinal tem tanque tem que ter Russia, se não for Russia é Alemanha.

Bom a minha teoria da neve é mais simples do que tacaram uma bomba para apagar o sol ou bomba nuclear que diga se de passagem, acho que usariam é uma bomba de hidrogênio, faz mais efeito.

(07/10/2017, 17:07)AlekseyK. Escreveu: Se fosse nuclear elas já estariam mortas pela radiação, inverno nuclear basicamente torna o exterior inabitável devido a proporção da radiação

isso me lembro muito metro 2033...
Responder
 #53
(07/10/2017, 21:41)Aria-shachou Escreveu: Segundo elas estão numa região que neva muito, a conhecida Ra Re Russia, não só pela neve, uniformes preparados para neve, tanques e veículos para funcionar no frio, afinal tem tanque tem que ter Russia, se não for Russia é Alemanha.

Da onde tu tirou que elas estão na Rússia? A localidade pouco deve importar ou isso nem mesmo deve se passar num ambiente com os países que conhecemos.
Responder
 #54
(07/10/2017, 21:41)Aria-shachou Escreveu: bom sobre a teoria da constante neve

É neve. A loirinha até come num dos capítulos.

Isso é um spoiler bobo, então falei  Hmm
Responder
 #55
(07/10/2017, 21:45)Befire Escreveu: A loirinha até come num dos capítulos.

Elas comeram no primeiro ep, de fato é neve.
Responder
 #56
Spoiler: mangá  
É inverno e logo logo ele acaba. Se não me engano logo no próximo episódio já será verão (ou primavera) e elas vão estar fugindo de toda a água que surgirá por causa da neve derretida.
Responder
 #57
(07/10/2017, 21:45)Oiacz Escreveu: pouco deve importar

mas não falei que é importante, eu só tentei dizer pq neva muito... na Russia neva muito tem tanque então é esteriótipo aplicado a suposição.

Agora que é neve eu sei, pq não seria neve?
Responder
 #58
(07/10/2017, 21:48)Aria-shachou Escreveu: Agora que é neve eu sei, pq não seria neve?

Pelas suposições criadas acima, só confirmei o fato.
Responder
 #59
a não vou ler spoiler e nunca lerei...
Responder
 #60
Não vi nenhum skapurska na legenda pra falar que é Rússia
Responder
Páginas (33): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes