Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
65.38%
17 65.38%
Yuuri
34.62%
9 34.62%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 2 3 4 5 6 ... 33
323 respostas neste tópico
 #31
12 episódios.
Responder
 #32
Eu gostei do clima do anime. Mas eu tenho minhas dúvidas se isso não ficará monótono com o passar dos episódios.
Responder
 #33
Me pergunto quanto tempo fazia desde a última vez que fiquei tão feliz por estar vivo no dia de uma estreia, a última vez deve ter sido LWA.

Cada milésimo de bilhionésimo de segundo foi indescritívelmente maravilhoso.

Precisa nem fazer enquete nessa temporada.
Responder
 #34
#01

O bom dessas garotas é que nem uma é mais que a outra pelo que deu a entender.

Cenário de guerra é sempre lindo, é gratificante ver tanques e aviões abandonados.
Responder
 #35
Achei muito bom o primeiro episódio, gostei do clima do anime e de como as meninas se comportam naquela situação, foi meio parado mas era realmente como eu esperava que fosse, pra um filme seria perfeito, fico imaginando como pode continuar assim até o fim sem se tornar cansativo e espero que não tentem mudar muito e acabem estragando tudo, já vi isso acontecer muito em filmes e séries pós apocalípticas, de terem um começo fantástico e estragarem tudo depois, então espero que esse não seja o caso. Muito ansiosa pra continuar assistindo.
Responder
 #36
Shoujo Shuumatsu Ryokou 01

Ótima estreia, animação muito bem feita, cenários bem bonitos, character design bonito e fofinho e uma direção bem capaz. Curioso como esse anime é barroco em sua essência no sentido de contrapor elementos antagônicos; Se você  olhar com atenção percebe-se como a pureza das duas garotas contrasta a aspereza e tons frios do mundo que a cerca.
 
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #37
(07/08/2017, 15:19)DeaththeKidd Escreveu: Verei por curiosidade...mas quero ver em quantos episódios isso enjoa...

Nunca vai enjoar, nunca
Responder
 #38
Até o momento a melhor estreia, eu gostaria que Kino no Tabi tivesse a produção deste anime, aqui temos extamentes os elementos que faltam em Kino novo se comparado ao Kino antigo, ele é calmo, tem trilha sonora boa, fundos interessantes, universo envolvente. Tirando as garotas, isso não tem em Kino.

Falando de shoujo mesmo, gostei muito do CD delas, eu meio que estou na vibe de garotas assim, Bottle Fairy, Binchou-tan e outros animes, que tem o mesmo formato no elenco. Porém aqui elas são poucas, temos apenas duas garotas num mundo totalmente devastado, sério me lembra muito Russia, e que não entendem muito da tecnologia perdida que ela veem.

Eu gostei como o anime primeiro se perguntou por que pessoas fazem guerras, e depois rapidamente descobriu numa brincadeira, depois ele até tentou amortizar a tensão, mas foi muito pesada e com certeza foi o foco do anime.

Em resumo, ganhou meu respeito e vai ser o meu substituto de made in abyss, ele até vai vir pelo mesmo fansub de made in abyss kkk.

Só mais um destaque, gostei de mais da dublagem e efeitos sonoras, sobre a trilha sonora um destaque a parte muito bacana.
Responder
 #39
EP 1

Foi legalzinho, so não sei se vou continuar vendo, 1-2 episódios com elas andando e conversão é legal... + se ficar 12 so nisso...

verei o próximo para ver se algo muda.
Responder
 #40
Bom primeiro episódio, as duas protagonistas tem uma relação que capta o interesse, são bem simpáticas. Até me assustei um pouco quando a dona que lembra a Tanya apontou um rifle pra coleguinha, achei meio desnecessária a cena.

(06/10/2017, 20:09)AlekseyK. Escreveu: e ainda chuto que esse inverno é permanente.

um inverno nuclear, faz sentido
Responder
Páginas (33): 1 2 3 4 5 6 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes