Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33
323 respostas neste tópico
 #301
Gostoso e relaxante para passar o tempo, nesse quesito me lembrou bastante Non non biyori. Tomare que saia algum ova para finalizar o historia, nota 8.
Responder
 #302
Apesar do designer simplificado dos personagens (não me incomodei só um detalhe) e o cenario estava muito bem feito. 
Parece q elas não conheciam nada daquele mundo e nasceram muito tempo depois da guerra terminar.
Só fiquei curioso do porq aquelas criaturas estarem la, foram criados ou viviam no subsolo do planeta.
Ja aquela mulher q pilota o avião e aquele cara q faz os mapas poderiam repovoar o planeta.
O futuro das garotas ja é certo.
Responder
 #303
enquanto os BD não vem, vou me contentando com o artbook:

Spoiler:  
 [Imagem: whNZILr.jpg]

tem mais: https://imgur.com/a/uMiRQ, na verdade o artbook tem 148 paginas, eu só coloquei algumas, tem por exemplo todas as artes que foram postadas no Twitter e várias especiais.

inclusive uma tradução das letras:

Spoiler:  
[Imagem: PvdH9bE.png]
Responder
 #304
Manda pra eu o completo.

aliás, nunca vi o girls last class
Responder
 #305
os especiais são bem fraquinhos na animação e são bobos, eu vi alguns mas parei.

se procurar com vontade acha, pq traduziram todos.
Responder
 #306
traduziram, mas eu teria que baixar os torrent um por um, já que o site do fansub não funciona.

muito trampo.
Responder
 #307
Assisti esse anime de novo e fiquei tão maravilhado que até fui aumentar a nota dele.

Mas eis que não tinha como aumentar.
Responder
 #308
gostei muito desse quando acompanhei, queria uma season nova ou algum OVA dele.
Responder
 #309
Aqui valeria a pena uma enquete de melhor dona entre as duas main? Na enquete anual uma tem 12 e a outra 8 votos.
Responder
 #310
tenta aí e vamo ver.
Responder
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes