Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 33
323 respostas neste tópico
 #261
O que aconteceu foi que a guerra de humanos vs humanos vs máquinas se intensificou tanto que aliens captaram os sinais de produção de energia e foram a terra para consumir a mesma, tudo terminou em uma guerra de humanos, outros humanos, e máquinas vs aliens, e os aliens levaram a melhor.
Responder
 #262
Eu não diria que eram aliens. Me pareciam ser muito mais fungos que evoluíram pra decompor energia atômica e objetos potencialmente explosíveis.
Responder
 #263
(27/12/2017, 20:49)gaogoa Escreveu: Eu não diria que eram aliens. Me pareciam ser muito mais fungos que evoluíram pra decompor energia atômica e objetos potencialmente explosíveis.

Mas eles vieram do espaço, tem algumas cenas bem sutis que mostram isso ao longo do anime.
Responder
 #264
(27/12/2017, 21:03)AlekseyK. Escreveu: Mas eles vieram do espaço, tem algumas cenas bem sutis que mostram isso ao longo do anime.

belo espaço com cara de teto: [Imagem: on8SmlG.jpg]

agora de onde tu tirou isto, não é spoiler não né?
Responder
 #265
(27/12/2017, 21:33)Aria-shachou Escreveu: belo espaço com cara de teto: 

Esse buraco ta ai pq os aliens passaram por ele ué.

(27/12/2017, 21:33)Aria-shachou Escreveu: agora de onde tu tirou isto, não é spoiler não né?

Apenas especulação com base em algumas que o anime deu ênfase. Como por exemplo a cratera de impacto que tinha em outro ep, onde todas as armas, sejam humanas ou máquinas estavam apontadas para o centro para atirar em alguma coisa que tinha caído dos andares superiores.
Responder
 #266
(27/12/2017, 21:40)AlekseyK. Escreveu: Esse buraco ta ai pq os aliens passaram por ele ué.

aquele buraco é um buraco no piso superior só isto, vai saber quantos andares tem, já apareceu antes outros:

[Imagem: uHGmdp9.jpg]

(27/12/2017, 21:40)AlekseyK. Escreveu: Como por exemplo a cratera de impacto que tinha em outro ep, onde todas as armas

todas as armas, tinha uma mixaria torta e um tank:

[Imagem: tjGcZ5Y.jpg]
[Imagem: dZp1sQP.jpg]

provavel resposta: sim foi uma invasão ali, isto não posso negar, mas é provavelmente de quem morava no piso superior.

Dá até para especular que eles nem na terra estão, e daí sim aliens faria mais sentido.
Responder
 #267
os alien entrou, aí quando choveu eles foram e arrumaram o buraco, simples assim.
Responder
 #268
Aquele buraco no teto acho que é por causa de um andar superior.

Não pensei muito sobre a origem daqueles bichos, mas eu notei sim nos arquivos da câmera o momento em que é registrado "algo" caindo do espaço no planeta.
Poderiam ser aliens ou poderiam ser apenas mísseis.
A série não quis responder então tanto faz.
1 usuário curtiu este post: gaogoa
Responder
 #269
Vi o final... pra mim não faz sentido... se as 2 viviam em1  base com um monte de pessoas não tem como serem tão ignorantes a tudo que existe....

no geral foi um anime legal de acompanhar... nem vou tentar pensar muito pra descobrir oque aconteceu no universo delas... melhor esperar uns spoilers do manga/novel
Responder
 #270
não sei se tem "aquilo a descobrir" aqui, é um anime de lições, pensamentos e filosofia, nunca nem se prometeu este tipo de exploração aqui, talvez nem com uma segunda temporada vc seja feliz.
Responder
Páginas (33): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes