Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 33
323 respostas neste tópico
 #201
E essa aulona de física nesse episódio 10, cara? Achei muito legal a abordagem inocente porém inteligente da Yui nele.
Anime que te faz pensar, quando é bom e cria uma atmosfera interessante, merece palmas cara.
Na verdade merece tocantins inteiro.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #202
É uma aula de física da quarta série, mas num mundo e época em que os jovens acreditam que a terra é quadrada...
Responder
 #203
Não pelo conteúdo mas mais pela ideia dos personagens filosofarem e tentarem entender algo que pra gente já é passado culturalmente. Isso da uma perspectiva muito legal sobre como as pessoas poderiam se virar num mundo assim. Ajuda muito na atmosfera pra mim.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #204
era so isto q vcs falaram, dica minha este ep vai ser parte de outro, sabe arco de 2 eps.

pq eu entendi nada do q o anime tentou falar agora, e o bixo novo lembra as estatuas.

de resto esperando a conclusao do bixinho, se vai virar comida ou mensagem.

e talvez seja ate um indicio de plot  aqui
Responder
 #205
(10/12/2017, 23:07)Aria-shachou Escreveu: era so isto q vcs falaram, dica minha este ep vai ser parte de outro, sabe arco de 2 eps.

pq eu entendi nada do q o anime tentou falar agora, e o bixo novo lembra as estatuas.

de resto esperando a conclusao do bixinho, se vai virar comida ou mensagem.

e talvez seja ate um indicio de plot  aqui

Você acha que o anime tem algo para falar?"
Responder
 #206
Então as vezes é como o ep do açúcar as vezes foi simples q nem vimos passar, o normal era ter
Responder
 #207
Esse anime me lembra um pouco o Kino no Tabi (o antigo, não o atual) que nem terminei de assistir ainda.
Tem um tema bastante interessante para te deixar refletindo.
Achei engraçado elas bêbadas depois de tomar cerveja.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #208
Depois não que q a gente compara até a nova menina falou q isto tem o estilo de kino antigo.

Ae pensei aqui num significado do ep, e percebi q tudo desta vez foi voltado para ser triste e feliz ao mesmo tempo, era só isso.

E foi tbm o primeiro ep com bastante coisa de outros eps.
Responder
 #209
Cadê o episódio?
Responder
 #210
(15/12/2017, 19:51)PaninoManino Escreveu: Cadê o episódio?

O da semana? Foi adiado na versão legendada.
Responder
Páginas (33): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes