Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 33
323 respostas neste tópico
 #191
(09/12/2017, 18:52)gusyavoo Escreveu: Vixi, nem imagino os adjetivos que você daria pra mim quando vejo skipando.

É só meu jeito estranho de expressão, não quero ofender ninguém.
Amo todos vocês.

Mas sério, de quê adianta assistir um anime como esse desse jeito?
É como querer meditar com uma caixa de som enorme ao lado tocando música alta.
O anime é de um estilo para diminuir o ritmo e relaxar.
Responder
 #192
É um anime PN, logo tem que aproveitar cada segundo de PN que ele oferece. Coolface
Responder
 #193
(09/12/2017, 19:14)mandrake_ Escreveu: É um anime PN, logo tem que aproveitar cada segundo de PN que ele oferece. Coolface

pelo menos ele tem o PN pra oferecer, a maioria não tem nem isso.

Em todo caso, deixo meu pedido de desculpa se algo que disse deu margem pra interpretação diversa daquela que eu intencionava.
Responder
 #194
(09/12/2017, 19:06)PaninoManino Escreveu: É só meu jeito estranho de expressão, não quero ofender ninguém.
Amo todos vocês.

Ah, se é assim sim, então  Icon_lol
Na qualidade de uma pessoa que estava tranquilamente lendo o tópico, ficou parecendo que você caiu de para-quedas no tópico chamando a Nessinha de sem noção e estranha. Ficou parecendo que ela foi diminuída ou simplesmente não era capaz de entender o anime.
Responder
 #195
(09/12/2017, 19:27)Nami Escreveu: Ah, se é assim sim, então  Icon_lol
Na qualidade de uma pessoa que estava tranquilamente lendo o tópico, ficou parecendo que você caiu de para-quedas no tópico chamando a Nessinha de sem noção e estranha. Ficou parecendo que ela foi diminuída ou simplesmente não era capaz de entender o anime.

Como o @PaninoManino caiu de para-quedas no tópico de Shuumatsu? Ele tem 15 posts aqui.
Responder
 #196
(09/12/2017, 19:28)rapier Escreveu: Como o @PaninoManino caiu de para-quedas no tópico de Shuumatsu? Ele tem 15 posts aqui.

Sim sim, que eu inclusive li, mas aí tem mais alguns posts do guri novo e da Nessinha e mais alguém acho, e aí ele vem só pra postar aquilo em específico
Responder
 #197
(09/12/2017, 19:27)Nami Escreveu: Ah, se é assim sim, então  Icon_lol
Na qualidade de uma pessoa que estava tranquilamente lendo o tópico, ficou parecendo que você caiu de para-quedas no tópico chamando a Nessinha de sem noção e estranha. Ficou parecendo que ela foi diminuída ou simplesmente não era capaz de entender o anime.

É só jeito de expressar, realmente há o risco da @Nessinha ter se ofendido, só por escrito não dá para saber o tom que a outra está falando.
Responder
 #198
Agora que se entenderam, dêem um abraço um no outro e vamos todos apreciar o melhor anime da temporada, seja lá como essa apreciação for feita.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #199
(09/12/2017, 19:36)Gabrinius Escreveu: Agora que se entenderam, dêem um abraço um no outro e vamos todos apreciar o melhor anime da temporada, seja lá como essa apreciação for feita.

Melhor? Só se for pra ser assistido na velocidade de 1.5x
Responder
 #200
(09/12/2017, 19:53)gusyavoo Escreveu: Melhor? Só se for pra ser assistido na velocidade de 1.5x

esse aqui não é o tópico de mahou tsukai.
Responder
Páginas (33): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes