Okusama wa Joshikousei

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
Esse anime não foi pra minha lista porque eu "apenas" esqueci que existe. Aí tu vê como isso é memorável.
Responder
 #12
Lembro que eu tinha bastante interesse em ler o manga disso, mas nunca traduziram tudo.
Responder
 #13
(02/07/2017, 18:09)Aioros Escreveu: Lembro que eu tinha bastante interesse em ler o manga disso, mas nunca traduziram tudo.

No mangá tem fanservice a sério. Não sei por que tiraram isso no anime, sendo que era o único atrativo da obra.
Responder
 #14
Hora de ler o mangá, então.

Se bem que existe a versão corrigida disso: https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...&aid=10970
Responder
 #15
Até que foi um anime legal, foda era não ter putaria nenhuma, sendo que o mesmo passava essa impressão.

O cd dos personagem eram legais, era o que eu mais gostava, mas querer ser echhi e putaria e não ter nada dos dois foi escroto demais.

Lembro que o professor só podia tocar nela depois que a mesma se formasse no colégio Icon_lol era engraçado quando ele sempre tentava tocá-la e o pai aparecia do krl para atrapalhar Icon_lol

Não foi tempo perdido ver o anime, até valeu a pena, é bonzinho apesar dos defeitos.
Responder
 #16
Não gostei mas também não odiei, só acho que teve muitos momentos desperdiçados onde poderia rolar um fanservice.

Basicamente é como falaram aí, não acontece nada e quando vai acontecer aparece alguém pra empatar a foda.

MC trouxão também, pq teve um episódio que uma professora queria dar pra ele e ele dispensou.
Responder
 #17
No mangá disso a putaria rola solta.
Responder
 #18
É o "B gata H kei" que passou uns anos antes, só que o anime que passou anos depois me pareceu melhor...
Não achei todo ruim, mas lá pro final a coisa fica repetitiva demais
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes