Ima, Soko ni Iru Boku

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Ag2OZVF.png]

Ficha técnica:

Título: Ima, Soko ni Iru Boku
Título alternativo: Sinônimo: Acum si atunci, aici si acolo, Here and There, Ima, Sokoni Iru Boku, L`autre monde, Now and Then, Here and There, Şimdi ve Sonra, Burada ve Orada | Japonês: 今, そこにいる僕 | Abreviatura: ISIB, NTHT, NaTHaT, imaboku, isnib
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia, Tragédia, Violência
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: AIC
Produtora: AIC, Pioneer LDC
Diretor: Daichi Akitarou
Supervisor do script: Kurata Hideyuki
Character designer: Ooizumi Atsushi
Data de estréia: 14/10/1999
Emissora: WOWOW
Número de episódios: 13
Abertura: "Ima, Soko ni Iru Boku" por Yasuhara Reiko
Encerramento: "Komoriuta..." por Komuro Hitoshi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Tentei assistir isso antes de ter 100 completos mas nunca deu certo, cheguei a ver o primeiro episódio inteiro mas só ele. Inclusive não está no meu MAL.
Responder
 #3
(02/07/2017, 10:24)Oiacz Escreveu: Tentei assistir isso antes de ter 100 completos mas nunca deu certo, cheguei a ver o primeiro episódio inteiro mas só ele. Inclusive não está no meu MAL.

O anime não é o primeiro episódio. Isso daqui é drama a sério.

Quem viu Ima, Soko ni Iru Boku completo:
  1. @Aioros
  2. @barafael
  3. @Hickz
  4. @manju
  5. @Opeth
  6. @PaninoManino
  7. @rapier
  8. @Strokez
  9. @TiagoSG
  10. @"Ton"
  11. @Zefiris

Vi ep. 1 em evento e gostei, então fui ver o resto. Pretendo rever se sair BD.

Esse anime tem a tentativa de aborto mais dramática que já vi em um anime.

Tags do AniDB: "action, angst, dark fantasy, dystopia, fantasy, military, new, post-apocalypse, rotten world, seinen, sexual abuse, tragedy, violence".
1 usuário curtiu este post: Hickz
Responder
 #4
Esse ta no meu PTW, devo ver algum dia.
Responder
 #5
Review que escrevi anos atrás:

Ignore o character design simplista e a animação por vezes pobre. O ponto forte de "Now and Then, Here and There" reside na periferia de nossa vista: a mente. Um anime que recompensa aqueles que tolerarem sua parte técnica com drama e revelações da psique humana sucumbida aos horrores da guerra. O modo que é mostrado a futilidade da guerra neste anime, seguradamente inspirará reflexão dos espectadores, pois será dificil ficar indifrente a crua realidade apresentada. Sim, a estória se passa num mundo imaginário, mas apesar disto aparenta ser mais real do que fictício. Sendo digno de elogio a excelente direção, os ângulos de câmera e o uso de sombras e reflexos que são quase tão perfeitos quanto deveriam ser.

O que seria do enredo sem personagens igualmente marcantes? Do otimista Shu ao psicopata Hamdo (que faz Dilandau de Escaflowne parecer racional), todos eles possuem uma relativa complexidade. Ok, alguns deles possuem personalidades tão extremas que faz sua imagem se distanciar do realismo, mas a excelente atuação dos dubladores faz eles soarem de forma convincente. Aliás, no departamento sonoro temos Iwasaki Taku (responsável também por "Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen") proporcionando uma boa trilha sonora.

Para os que almejam um anime leve, não assistam "Now and Then, Here and There", pois este anime trará você a um mundo sombrio, estando você pronto para ele ou não.
Responder
 #6
Faz bastante tempo q assisti, não me recordo coisa nenhuma dele.
Responder
 #7
Parece ser ba1, colocando em PTW tbm.
Responder
 #8
Gostei do anime mas é um drama bem pesado, fica constantemente num clima tenso. O tipo de coisa que não gosto de rever.
Responder
 #9
Achei o anime bom no que se propoe em ser trágico, mas eu vi quando estava doente e odiei. kkkk
Responder
 #10
Clássico.
Ainda acho o áudio visual muito bonito, e para quem está acostumado com o excesso de Isekai hoje pode ser algo interessante de assistir.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes