Ima, Soko ni Iru Boku

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
De todos os animes que eu vi esse deve ser menos gente viu e o ele é tão bom.
O primeiro epi é mesmo bem parado, mas depois começa a criar aquele clima tenso q dura todo ao anime. Acho q a música de encerramento contribuía muito pra esse clima de tensão no fim dos epis.

É um anime com um clima bem sombrio e pesado com vilão fdp psicótico. No fansub que peguei e pessoal aqui dos comentários dizem q não recomendariam esse anime pra todo mundo. Eu já acho o contrário, eu recomendo que pra todo mundo assistir pq ele foge completamente dos animes comuns.
Responder
 #22
(27/09/2018, 19:57)Hirashi Escreveu: É um anime com um clima bem sombrio e pesado com vilão fdp psicótico. No fansub que peguei e pessoal aqui dos comentários dizem q não recomendariam esse anime pra todo mundo. Eu já acho o contrário, eu recomendo que pra todo mundo assistir pq ele foge completamente dos animes comuns.

Não quer dizer que o povo vá gostar... anime diferentão assim é sempre complicado.
Responder
 #23
(27/09/2018, 21:31)rapier Escreveu: Não quer dizer que o povo vá gostar... anime diferentão assim é sempre complicado.

Concordo, mas acho q tem q pelo menos recomendar pro povo. Alguns vão acabar gostando.
Responder
 #24
Assisti o primeiro episódio, desanimo total.
Depois eu vi o segundo e melhorou, mas ainda sim fraco, estava muito próximo do drop e resolvi ler o tópico, depois de ler, resolvi continuar.

Depois o 3 o anime fica muito foda.
Anime muito bom, valeu muito a pena.

O main é muito porra louca, uma mistura de atitudes totalmente infantis com atitudes adultas.
Anime bem triste em alguns momentos, pra mim a Soon foi a pior.

Bom, recomendaria o anime facilmente, uma pena ele ser muito mal feito e ter uma estréia tão ruim comparado com o resto.
Responder
 #25
tô no ep 5 desse ima, soko ni iru boku. És mui sad

no começo não se explica muito o setting do mundo, até porque não deve ser algo necessário, mas pelas características deve ser bem no futuro (não tem água e o sol virou uma gigante vermelha). O drama aqui é muito mais próximo da realidade que eu imaginei. É uma cópia de qualquer sociedade em guerra que você imaginar.

dá muita dó da Sara, véi  Icon_cry . O mc é o único fio de esperança na humanidade que o espectador pode se agarrar.
Responder
 #26
(09/05/2019, 15:02)JJaeger Escreveu: ima, soko ni iru boku

não sei como dizer... mas continua vendo se vc gosta de um bom drama vai gostar muito do anime.
Responder
 #27
tô no episódio 9 de ima, boku (...), tá bom até agora, depois que a Sara quebrou o pau no cara melhorou bastante. 

a Ebila, sei lá se era esse nome mesmo o da "capitã" do navio, é vaca demais (tem disso?). Me lembrou a origem do termo "lavagem cerebral" que eu li uma vez da wikipedia: começaram a usar esse termo quando descobriram, na guerra fria, que quando certas pessoas eram sequestradas por guerrilheiros comunistas elas voltavam com pensamento comunista revolucionário na cabeça e lutavam ao lado inimigo (viravam a casaca).

A capitã do hellywood me lembra um pouco desse fato.


quebrando galhos desde 1995
Responder
 #28
terminei, muito bueno. É uma ótima obra sobre tragédia.

o que mais me surpreendeu foi esse final, a obra deu uma de "a viagem de chihiro" legal (se me perdoe o anacronismo).
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #29
Esse anime consegue ser muito cruel em algumas cenas.

O MC apanha para cacete, a Sara entra no cacete (literalmente) e o vilão é um porra louca do cacete!

A animação não é grande coisa, mas isso é meio que irrelevante considerando o quão bom é esse anime.
Responder
 #30
Esse anime é bem crú, o enredo é bom, mas achei meio "forte" pra mim Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes