.hack//Tasogare no Udewa Densetsu

8 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: bUCoVPA.png]

Ficha técnica:

Título: .hack//Tasogare no Udewa Densetsu
Título alternativo: Sinônimo: .hack//Bransoleta Zmierzchu, .hack//DUSK, .hack//Legend of the Twilight Bracelet, dot hack dusk, .hack//Legend of the Twilight, .hack//A Lenda do Bracelete do Crepúsculo | Japonês: .hack//黄昏の腕輪伝説 | Abreviatura: .hack//Udeden, Hack Udeden, hack lotb, hack tud, hackDUSK
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Ficção Científica, Magia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Project .hack
Site oficial: -
Estúdio: Bee Train
Produtora: Bandai Visual, Yomiko Advertising
Diretor: Mashimo Kouichi
Supervisor do script: Nishizono Satoru
Character designer: Kikuchi Youko
Data de estréia: 09/01/2003
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 12
Abertura: "New World" por Round Table
Encerramento: "Emerald Green" por See-Saw
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Um dos meus primeiros 50 animes, na época gostei mais que a sua versão "séria", o Roots. Hoje encaro isso só como mais um anime de aventura para divertir o público mais jovem. Não assistiria se nunca tivesse assistido, mas não é como se eu me arrependesse de ter visto.
Responder
 #3
Quem viu .hack//Tasogare no Udewa Densetsu completo:
  1. @Deathclock
  2. @Havokdan
  3. @"Hugoo"
  4. @Kyyzao
  5. @Oiacz
  6. @Opeth
  7. @rapier
  8. @TiagoSG
  9. @zakon
  10. @Zefiris

Vi na época e achei ele o melhor .hack que existe. Era muito comédia ver o irmão querendo incestar a irmã. Mesmo assim o anime não era grande coisa.
Responder
 #4
Lembro que na época eu gostei bem mais do que a série principal da .Hack.
Responder
 #5
A arte e as cenas de ação são bem decentes. Mas pouco me lembro do enredo e das relações entre os personagens.
Responder
 #6
Foi o único .hack que eu consegui assistir. Bem leve, divertido, nada especial mas nada muito ruim também. Eu tinha também a versão BR do mangá, que tinha algumas pequenas diferenças em relação ao anime.

Gostei:

-Ouka e o seu avatar de loba ero-kawaii.

-Abertura com a sempre excelente Nino com o Round Table cantando. Faz tempo que não sai nada deles, acho que nem existe mais a banda.

-O irmão reencontrando a irmã no mundo virtual, ela com outra aparência, e com isso ele não se aguentava e olhava pra ela com bastante tara e culpa ao mesmo tempo! Era bem engraçado!
Responder
 #7
Vi dublado, na época que eu tava começando a ver mais desenhos e pra mim era legalzinho. Primeiro desenho nesse estilo que eu vi, aliás.
Responder
 #8
Eu não me lembro muito bem, mas foi meu primeiro anime, não sei se eu gostaria hoje em dia
Responder
 #9
Lembro pouco da história, só que eles eram a reencarnação dos heróis lendários. Eu não curti muito na época porque os personagens eram meio infantis se comparado ao Sign.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes