Angolmois: Genkou Kassenki

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 09:23.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
117 respostas neste tópico
 #101
Achei o final ruim.
Anime variou entre altos e baixos.

Pra mim é um bom exemplo que matar todo mundo não torna o conteúdo nem um pouco mais maduro ou melhor.
Acho que isso tem que ser usado com moderação.

No mais, anime mediano.
Responder
 #102
No geral acho que do um 6 pra esse anime.

Podia ser muito melhor, se tivesse mais episódios para continuar a historia poderia ate sair coisa boa.

mais como anime ficar so nessa ilha foi mt ruim.

final então foi bem meh... a princesa ficou dormindo 4 dias Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 eu ri d+ disso.
Responder
 #103
Mais um finalizado! Eu gostei. Foi uma grata surpresa na temporada. Claro, teve umas coisas desnecessárias e outras que poderiam ter mostrado melhor. Por exemplo, deveriam ter mostrado a luta do Onitakemaru contra o boss do cabelo vermelho.

Fiquei bem tenso durante os episódios finais. Achei que eles sobreviveriam em situação menos trágica. Fiquei com pena do moleque ninja. Ele merecia ter escapado. Mas, pelo menos a Teruhi-hime escapou, além do Jinzaburou.
Responder
 #104
Poderia ser melhor, mas também poderia ser pior, 8/10.
Responder
 #105
Gostei demais da obra como um todo, curti o protagonista, os momentos de ação, de vários personagens, mas menos do final, achei bastante desnecessário matar todo mundo e deixar só os mains (e alguns randoms) para dar uma sensação fail de "final triste porém minimamente feliz", mesmo sabendo que o massacre mongol levaria bastante gente.

Ficou até com margem para mais, só que duvido que tenha, apesar de tudo é uma pena.

(02/10/2018, 20:21)NhK-kun Escreveu: 8/10.

Mesma opinião.
Responder
 #106
(26/09/2018, 19:18)gusyavoo Escreveu: Achei o final ruim.
Anime variou entre altos e baixos.

Pra mim é um bom exemplo que matar todo mundo não torna o conteúdo nem um pouco mais maduro ou melhor.
Acho que isso tem que ser usado com moderação.

No mais, anime mediano.
O anime matou todo mundo para manter a fidelidade histórica, por mais que não pareça, esse é um anime baseado em fatos reais.
Responder
 #107
(05/10/2018, 18:14)NhK-kun Escreveu: O anime matou todo mundo para manter a fidelidade histórica, por mais que não pareça, esse é um anime baseado em fatos reais.

Mas sobreviveu gente?
Pelo que imaginava não deveria sobreviver ninguém.
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #108
(05/10/2018, 18:47)PaninoManino Escreveu: Mas sobreviveu gente?
Pelo que imaginava não deveria sobreviver ninguém.
Sobreviveu, da uma olha no google maps que você vai ver que a ilha não é tão pequena assim, os mongóis atacaram mais a rea costeira da ilha .
Responder
 #109
(05/10/2018, 20:12)NhK-kun Escreveu: Sobreviveu, da uma olha no google maps que você vai ver que a ilha não é tão pequena assim, os mongóis atacaram mais a rea costeira da ilha .

A ilha não é Tsushima?
Os mongóis ocuparam a ilha por uns dias antes de seguirem com a invasão, e teve resistência que eles destruíram.
Pensava que tinha morrido todo mundo, afinal, resistiram.
Responder
 #110
(05/10/2018, 18:14)NhK-kun Escreveu: O anime matou todo mundo para manter a fidelidade histórica, por mais que não pareça, esse é um anime baseado em fatos reais.

Se o anime tentou ser real, ele falhou em inúmeros outros pontos.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes