Angolmois: Genkou Kassenki

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 09:23.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
117 respostas neste tópico
 #91
Até agora gostando muito do anime. Gostei da princesa Teruhi apesar de ser meio atirada. Gosto desses animes históricos. Fiquei surpresa que nessa época já existia canhões.
Responder
 #92
Ê lasquera, enfim a princesa conseguiu o que queria. Pacman não se aguentava mais a coitada.

Será que o exército é grande mesmo ou será que estão usando a tática que Genghis usara?
Responder
 #93
Teruhi-hime realmente atirada. Icon_lol Toda vez que ver o Jinzaburou dormindo vai aproveitar a chance para roubar um beijo dele e agora conseguiu. Só não ficou claro se conseguiu na primeira tentativa.
Eu temia que os reforços acabassem não vindo. Talvez o Kagesuke aja por conta própria convencendo seus próprios homens. Ficou tenso agora com chegada de mais mongóis.
Responder
 #94
Princesa finalmente conseguiu o que queria, é uma tarada Icon_lol

E pelo visto nada de reforços, quero ver como sairão dessa, encurralados pelos mongóis, vai ser tenso com a chegada deles.
Responder
 #95
Vai ser impossível escaparem dessa! Só se invocarem o raio divino ou coisa assim! O número deles já era baixo no primeiro ataque, está menor ainda contra um inimigo ainda mais numeroso! Bem curioso pra ver que estratégia vão usar pra sobreviver. Mas ainda acho que os reforços chegaram, mesmo que com atraso.

Agora, vocês entenderam o que aconteceu ali na luta do Jinzaburou contra o Shiraishii? Eu não entendi nada das ações dos dois e como o Shiraishii que acabou sendo derrotado. Poderiam ter caprichado mais ali, mesmo que num slow-motion retrospectivo.

Quanto à Teruhi-hime, está totalmente a perigo, ela! Icon_lol Icon_lol
Responder
 #96
Ep 11

Foi como imaginei, um massacre, se sair alguém vivo deve ser o Jinzaburou, a princesa e mais alguns, isso se conseguirem sobreviverem.

Pelo final acho que a princesa será raptada, quero ver caso aconteça como irão salvá-la antes de virar bitch dos mongois.

Pelo visto o anime vai mesmo cobrir o mangá todo, o episódio 11 é o volume 9, o 12 vai cobrir o volume 10, que é o último, espero que façam um final decente.
Responder
 #97
esses fansubs tudo morreu... ate agora nada do episodio 11....
Responder
 #98
Esse lance do Deus tubarão deu uma ferrada lascada nesse final, podia ele ter simplesmente acordado e nadado sem essa invenção totalmente desnecessária.

(23/09/2018, 14:17)Kira-Sama Escreveu: esses fansubs tudo morreu... ate agora nada do episodio 11....

já se falou 150 mil vezes onde arranjar episódios com as legendas br do crunchyroll no mesmo dia que sai o episódio .
Responder
 #99
(23/09/2018, 14:17)Kira-Sama Escreveu: esses fansubs tudo morreu... ate agora nada do episodio 11....

Erai-raws, cara.



Episódio 12 foi muito bom, mas bem triste. Queria que o anime continuasse.
Foi um bom anime, vou sentir falta.
Responder
 #100
A batalha acabo mas a guerra continua.
O tubarão salvou o Jinzaburou e deixou o Amushi se afogar. (tubarão foi muito exagero)
Fora isso foi um anime legal.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes