Shingeki no Kyojin Season 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/07/2017, 18:08.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
185 respostas neste tópico
 #181
Estava aguardando ansioso, e não me decepcionou. Dividiram em duas partes, a primeira focada num amadurecimento e a segunda trazendo um pouco daquele SNK que tanto me empolgava, com belas cenas de ações e novas revelações, que tiravam o chão do espectador, importantes ao rumo da história. Foram doses de ação e drama que encaixaram muito bem no contexto, acompanhadas de uma boa trilha sonora. Wit Studio pôde passar o anime adiante com um senso de dever cumprido.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #182
Vi e achei bom como nas outras temporadas.
Responder
 #183
Faxina, Armin vestido de História sendo apalpado pelo sequestrador e a cirurgia plástica do Eren resumem o primeiro episódio disso. O climax ta no carinha que aparece no final.
[Imagem: HPVXjhS.jpg]
Responder
 #184
Assistindo agora no Loading, vi que realmente as animação do movimento com o E3D era foda. Não sei se foi a TV ou o canal do Loading, mas na hora que o Levi fugia dos atiradores a imagem quase virou mosaico.

Agora entendo a reclamação do pessoal, na temporada 4.
Responder
 #185
Me lembro que todas as temporadas, essa foi a melhor; se as anteriores se destacavam pelo suspense e terror, essa se destacou pela ação e o clíma/plot twist.
Responder
 #186
Acabei de ver os dois primeiros episódios dessa temporada e ela tá bem porradeira, valeu a pena ter esperado pra ver só agora, porque agora posso ver os episódios com dub-br.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes