Shingeki no Kyojin Season 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/07/2017, 18:08.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
185 respostas neste tópico
 #171
Eu dei rewatch nas duas primeiras temporadas e logo após vi a terceira que já tinha saído completa. Falando da terceira temporada especificamente que me conquistou mais uma vez, a narrativa política que não é lá tão complexa, mas SnK parece que sabe disso e nem tenta ser "complexo ou "inteligente". Agora, eu diria que toda essa terceira temporada é um grande arco pra personagem Historia e tão legal acompanhar toda sua trajetória até seu grande momento na caverna que toca "zero eclipse" e depois dela receber a carta da Ymir, a letra da música cai como uma luva, isso foi simplesmente fabuloso pra mim. Sawano é um hack em fazer soundtrack pra momentos épicos e SnK é cheio deles. 

Como não se emocionar com discurso do Erwin, levando seus soldados pra marcha da morte ou mesmo a cena do Levi que deixou todos fans de boca aberta, SnK é um dos poucos animes que eu consigo gostar de boa parte do cast, claro que tenho meus favoritos sendo Jean um deles. é legal que SnK repete certos momentos, mas é um tipo de "fanservice" que me compra demais, sobre a opening ser ruim, bom essa é a que menos gostei, mas ainda sim não achei ruim, mas gostei bastante dessa ending(https://www.youtube.com/watch?v=o05UK9lXtC0). A cena na praia também é um primor de capricho e reação por parte dos personagens, pena que o Eren quase estraga a cena, de certa forma até entendível pro caminho que ele está indo. ficarei no aguardo da próxima temporada, acredito que depois de tantas revelações e ter aberto tanto a história, pode ser que de um giro de 360° nas coisas.
Responder
 #172
Achei essa primeira parte bem chatinha, a segunda parte foi mais legalzinha.
Responder
 #173
Só passando pra falar que em 2 episódios e o Eren já foi sequestrado de novo HAHA! , o cara não tem sossego....
Responder
 #174
O complemento teve mais ação, mas essa parte foi necessária.
Responder
 #175
Sapoha ganhou nota 10/10 e é o numero 1 da listinha

Link
Responder
 #176
Essa parte serviu pra dar algum desenvolvimento pra Historia, então já valeu a pena.
Responder
 #177
Finalizei a 3° temporada e para mim considero a melhor até agora. Realmente a cena do Erwin levando geral para a morte e um dos soldados narrando o Levu pulando de titã em titã até chegar no Bestial foi incrível.

A expressão do olhar do Eren mudado com as lembranças do pai deixou o cara arrasado. Que história triste do carai. 

E até cheguei a deduzir que os titãs comem as pessoas no intuito de querer voltar ao normal ou comer um dos 9 titãs. 

E a qualidade da animação impecável.
Responder
 #178
SnK - Revelations

Essa primeira parte foi morna, a história da Historia foi ok, como já disseram, pelo menos serviu pra desenvolver a personagem, o confronto contra o Kenny foi ok, o primeiro com eles perseguindo o Levi pela cidade foi legal, mas a luta na caverna foi meh...o golpe de estado eu fiquei surpreso no quão fácil foi tirar "os poderosos" do poder...essa primeira parte foi ok como eu disse, se eu for rankear até aqui ficaria SnK 3 < SnK 2 < SnK 1...pelo menos a OP é muito boa e ver aqueles 30 segundos da Historia corando com o Eren foi bem bom...
Responder
 #179
Também das minhas favoritas, pois tem a Ymir e a Historia...
Como acompanho a manga, andava desejosa por isto.
Gostei, mais uma vez não desiludiu!
Responder
 #180
superou expectativas, achei que ia amornar a história e veio um turbilhão, gostei da temporada toda.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes