Shingeki no Kyojin Season 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/07/2017, 18:08.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
185 respostas neste tópico
 #161
Eu tinha aceito esperar até abril pra assistir a segunda parte da 3ª temporada mas aquela ending me quebrou no meio. Acabei indo parar no mangá.
Responder
 #162
Conseguiram dar aquela melhorada no arco politico, isso me lembra que preciso voltar aonde parei no manga
Responder
 #163
Trailer do resto:

Responder
 #164
Já derrubaram o vídeo.  Icon_rolleyes
Responder
 #165
Anime que cansou, cansou o anime, mangá, não verei as próximas temporadas, se houverem.
Responder
 #166
Assisto o que sair pois a ideia achei fenomenal. Sei que existe 1.000.000.000 de chances de o desenvolvimento ser melhor que a finalização. Mas afinal, 95% dos animes são assim não é? Toda a enrolação faz parte da fantasia e do Hype.
Responder
 #167
Acho que fazer mais uma temporada disso aqui já tá virando enchimento de linguiça pra lucrar mais encima do grande nome que SNK formou mas eu até que curti esse arco abordando temas políticos. Dentre todas as temporadas essa foi a que eu menos gostei e pelo o rumo das coisas a obra só tende a piorar com o passar das temporadas, deviam finalizar logo isso.
Responder
 #168
so ta seguindo o rumo lixo do manga tb.. depois disso so piora de vez
Responder
 #169
Bem legalzinha. Não curti muito a música da abertura e por ter focado demais fora do núcleo do Eren. Na real, como já li o mangá as coisas ficam um pouco mais sem graça para mim. Mas é uma boa temporada.
Responder
 #170
Odiei, ainda assim assisti inteiro porque queria chegar logo na s3/p2 que aparentemente está sendo bem elogiada.

Pra mim não foi muito diferente da S2 em questão de  Sleep
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes