Shingeki no Kyojin Season 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/07/2017, 18:08.
Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19
185 respostas neste tópico
 #111
(18/08/2018, 21:55)rapier Escreveu: Ao menos na season 1 ela só expressa "personalidade" querendo dar pro Eren, e isso é o mesmo defeito que as princesinhas de anime harém das quais você reclama tanto têm. A questão é que como ela é "hardcore" e overpower, você ignora isso.

Ela quer proteger o Eren a todo custo, ela demonstrou querer o Eren como namorado, mas nem por isso ela fica agarrando, esfregando os peitos, ou mudando o jeito de ser. O modo da Mikasa agir e o modo que as princesinhas agem são bem diferentes.

(18/08/2018, 21:56)Gabrinius Escreveu: me explica essa parte que eu não entendi.

A Mikasa age como os protagonistas masculinos de animes costumam agir, logo para alguns ela é macho. Ela não pode ser mulher e agir assim porque quem age assim para eles é macho. E se você pegar uma das definições de machismo: "3.
comportamento que tende a negar à mulher a extensão de prerrogativas ou direitos do homem."
Responder
 #112
@"Ray" A Mikasa é uma personagem que luta bem e etc, mas a personalidade dela é zero.
Tem personagem feminina ali muito melhor que ela nesse quesito, como por exemplo a Historia, a Hange e até a Ymir.

Tira o Eren da jogada pra vc ver. O que sobra? Uma máquina ambulante de matar titãs.
Responder
 #113
(19/08/2018, 10:23)juno Escreveu: Tira o Eren da jogada pra vc ver. O que sobra? Uma máquina ambulante de matar titãs.

Ela não é uma máquina, ela só não fala muito. Ela tem uma postura extremamente correta para o mundo em que vive ao meu ver, é um ideal. Tudo bem que ela passa dos limites por causa do irmão, mas é algo válido, é a pessoa com quem ela mais importa ali e por motivos óbvios.
Responder
 #114
Esse episódio foi bom demais da conta meu, putz grila, mas por que o Erwin usa algema se ele só tem um braço?
Responder
 #115
(18/08/2018, 22:02)Ray Escreveu: A Mikasa age como os protagonistas masculinos de animes costumam agir, logo para alguns ela é macho. Ela não pode ser mulher e agir assim porque quem age assim para eles é macho. E se você pegar uma das definições de machismo: "3.
comportamento que tende a negar à mulher a extensão de prerrogativas ou direitos do homem."

acho que machista seria achar admirável uma mulher dedicar sua vida toda e unicamente pra um zé ruela como o Eren.
e ter como único objetivo de vida a vontade de dar pra ele.

(19/08/2018, 16:58)Oiacz Escreveu: Esse episódio foi bom demais da conta meu, putz grila, mas por que o Erwin usa algema se ele só tem um braço?

pra não perder o que sobrou?
1 usuário curtiu este post: ATXSempai
Responder
 #116
(19/08/2018, 10:23)juno Escreveu: Tira o Eren da jogada pra vc ver. O que sobra? Uma máquina ambulante de matar titãs.

Seria ótimo. Assim ela deixaria dessa fixação pelo cara.
Responder
 #117
(19/08/2018, 17:14)Gabrinius Escreveu: acho que machista seria achar admirável uma mulher dedicar sua vida toda e unicamente pra um zé ruela como o Eren.
e ter como único objetivo de vida a vontade de dar pra ele.
Devolva meu comentário.  Icon_lol

Tem personagem que move a história e tem personagem movido pela história. A Mikasa consegue a proeza de não fazer nenhum dos dois.
Mikasa e Levi sãos os clássicos personagens rasos mas "cool". Por isso tem uma porrada de defensor.
Responder
 #118
Episódio muito bom, mesmo sendo só conversa a maior parte, pelo menos teve algumas informações interessantes. O que achei mais interessante foi a reação daquele velho na charrete, carroça ou sei lá como se chama aquele treco, foi engraçado a reação dele Icon_lol
Responder
 #119
(19/08/2018, 17:14)Gabrinius Escreveu: acho que machista seria achar admirável uma mulher dedicar sua vida toda e unicamente pra um zé ruela como o Eren.
e ter como único objetivo de vida a vontade de dar pra ele.

Você acha, mas não é.
Responder
 #120
tá bom, não é.

voltarei a ignorar esse tópico, nos vemos em algum outro.
Responder
Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes