Shingeki no Kyojin Season 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/07/2017, 18:08.
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19
185 respostas neste tópico
 #101
(08/08/2018, 21:43)Ray Escreveu: Eu falei que os dois são fodas por causa da força física. Mas a personalidade deles são parecidas de certa forma, eles são frios em relação aos outros, embora a Mikasa não consegue ser indiferente ao Eren e por motivos óbvios. E acredito que a personalidade deles sejam a ideal para o mundo em que eles vivem. São bem na deles e agem quando precisam. Para mim, se colocar isso na balança, a obsessão dela pelo Eren não é nada. E bem, a Mikasa não fez nada que comprometesse os outros, embora ela possa ter agido errado, o resultado não afetou negativamente os outros, nem ela mesmo. Se isso aconteceu no mangá, então eu penso na hora que aconter porque provavelmente vai ter todo um contexto que dê para entender as ações da personagem.

E ela tem um caráter bom. Quando o Errn foi dado como morto, logo no início quando ele descobriu que poderia virar Titã, ela aceitou e pensou objetivamente em salvar o povo da região em vez de enlouquecer.
Responder
 #102
(09/08/2018, 08:47)Lonely Escreveu: E ela tem um caráter bom. Quando o Errn foi dado como morto, logo no início quando ele descobriu que poderia virar Titã, ela aceitou e pensou objetivamente em salvar o povo da região em vez de enlouquecer.

Discordo disso ser "caráter bom".
Porque o Eren morreu ela desiste de viver? A motivação é essa.
Responder
 #103
Episódio 3

Revelou um dos pontos chaves da história... que é como vc adquire o poder de se transformar em titã.

->  O poder é transferível quando vc come o humano que possua essa habilidade.

Foi isso que aconteceu com a Ymir na segunda temporada, naquele flashback.
Ela era um titã errante fora das muralhas e comeu um dos companheiros que tava com Berthold, Annie e Reinner. 
Assim ela "roubou" o poder dele e acordou humana no meio do deserto.

[Imagem: JiAV1Cd.jpg]

Episódio 4

O Palco está sendo montado pra revolução. Não rolou muita coisa relevante aqui.

Ah não, teve coisa relevante sim no ep. Revelou que o Kenny tbm é um Ackermann.
Gostei da cara de susto da Mikasa em ouvir seu sobrenome sendo mencionado.
Responder
 #104
(18/08/2018, 21:48)Ray Escreveu: Que isso é extremamente ridículo. Para de ser burro, cara, eu já falei que não tenho como objetivo converter as pessoas a votar na Mikasa. Isso é pedir o impossível. Ela não é a princesa que precisa ser protegida, como as garotinhas de Isekai Maou, ela é que faz o papel que os protagonistas masculinos de anime shounen costuma fazer. É até engraçado que só por causa disso as pessoas a chamam de macho, o mais engraçado ainda é que são todas mais velhas que eu. Não sei qual o nome certo disso, mas muitos diriam machistas. HAHA!
Pelo menos acho que o Gabrinius e o Panino que embora falaram mal dela, não falaram essa asneira.

Tu acha que a gente só não vota nela porque ela não é princesinha e é machinho... o fato de a dona não ter personalidade é um dos problemas que mais mata.
Responder
 #105
(18/08/2018, 21:51)rapier Escreveu: Tu acha que a gente só não vota nela porque ela não é princesinha e é machinho... o fato de a dona não ter personalidade é um dos problemas que mais mata.

É claro que ela tem personalidade, ela ser quieta não vai mudar isso.
Responder
 #106
(18/08/2018, 21:53)Ray Escreveu: É claro que ela tem personalidade, ela ser quieta não vai mudar isso.

Ao menos na season 1 ela só expressa "personalidade" querendo dar pro Eren, e isso é o mesmo defeito que as princesinhas de anime harém das quais você reclama tanto têm. A questão é que como ela é "hardcore" e overpower, você ignora isso.
Responder
 #107
A personalidade dela é não ter personalidade, um clichê bem forte nos animes.
Responder
 #108
(18/08/2018, 21:48)Ray Escreveu: É até engraçado que só por causa disso as pessoas a chamam de macho, o mais engraçado ainda é que são todas mais velhas que eu. Não sei qual o nome certo disso, mas muitos diriam machistas. HAHA!
Pelo menos acho que o Gabrinius e o Panino que embora falaram mal dela, não falaram essa asneira.

me explica essa parte que eu não entendi.
Responder
 #109
(18/08/2018, 21:56)Gabrinius Escreveu: me explica essa parte que eu não entendi.

Ele crê que o povo que não gosta da Mikasa é machista. Cry
Responder
 #110
eu ia tentar rir, mas não consigo, tô perplexo pensando de onde viria essa conclusão.
Responder
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes