Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #81
(01/07/2017, 15:22)rapier Escreveu: para de achar que toda opinião contra o que tu diz é opinião contra você. Tu não vai mudar a opinião de ninguém e só vai perder teu tempo.

blz então.

parece contra mim, se não é então blz, vou anotar isso e tentar levar as coisas na esportiva.
 #82
(01/07/2017, 15:29)Aria-shachou Escreveu: blz então.

parece contra mim, se não é então blz, vou anotar isso e tentar levar as coisas na esportiva.

Você certamente não deve ter notado, mas não é a quarta nem a quinta vez que você se coloca na defensiva porque alguém falou mal de alguma opinião sua. Separe-se, uma pessoa e suas opiniões (e seus gostos) são entes distintos. Já pensou se eu me ofender porque alguém falou mal de alguma coisa que eu gosto? Quando você se coloca na defensiva, você gera uma reação ruim nas pessoas e elas acabam ficando ainda mais contra sua opinião. Você acaba fazendo com que a galera daqui, um amálgama de opiniões distintas, concorde em discordar de você.
 #83
Não consigo imaginar o rapier na defensiva se alguém ir contra ele.
Acho que ele pega é duas lanças e parte pro x1 HAHA!
1 usuário curtiu este post: juno
 #84
(01/07/2017, 15:31)rapier Escreveu: Separe-se, uma pessoa e suas opiniões são entes distintos

se fala que eu tento trazer as coisas para o meu gosto e minha visão.

(01/07/2017, 15:31)rapier Escreveu: concorde em discordar de você

KKK, pelo menos eu vou tentar mudar então, anotado.

mas sério na minha cabeça até parece que falei um absurdo.  Hmm
 #85
(01/07/2017, 15:34)Oiacz Escreveu: Não consigo imaginar o rapier na defensiva se alguém ir contra ele.
Acho que ele pega é duas lanças e parte pro x1 HAHA!

Eu sou da época que o principal meio de interação na internet era fóruns e outros locais abertos, e participo de fóruns de anime há mais de uma década. Então o tempo me fez ser casca-grossa.

(01/07/2017, 15:34)Aria-shachou Escreveu: KKK, pelo menos eu vou tentar mudar então, anotado.

Só quero que você note por que parece que tá todo mundo contra você, não importando o assunto ou tópico. É porque você força as pessoas a serem assim. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #86
(01/07/2017, 15:38)rapier Escreveu: parece que tá todo mundo contra você
Forever Alone  caracas é isso mesmo, sou leigo fazer o q, ainda bem que não fiquei bravo, e chutei o pal da barraca.
o nulo já teria ido caçar coquinho nesse ponto, mas vou ficar, nunca vou parar de importunar vcs.
 #87
(01/07/2017, 15:46)Aria-shachou Escreveu: o nulo já teria ido caçar coquinho nesse ponto, mas vou ficar, nunca vou parar de importunar vcs.

Nada a ver isso daí. Você é importante e traz conteúdo ao fórum. Não está me importunando, só está precisando assistir mais anime porque tua lista é pequena.

E tá precisando postar mais nos tópicos específicos porque tua participação neles é baixa.
 #88
Se a lista dele é pequena a minha é o que? filhote de formiga anã?  Cry
 #89
(01/07/2017, 15:51)Befire Escreveu: Se a lista dele é pequena a minha é o que? filhote de formiga anã?  Cry

Teu avatar faz essa cara porque ele tá tentando ver tua lista mas não tá conseguindo por causa do tamanho. HAHA!

Eu considero a diferença de 55 pra 75 dias de anime pouca. Lista razoável começa com 100 dias.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #90
(01/07/2017, 15:46)Aria-shachou Escreveu: Forever Alone  caracas é isso mesmo, sou leigo fazer o q, ainda bem que não fiquei bravo, e chutei o pal da barraca.
o nulo já teria ido caçar coquinho nesse ponto, mas vou ficar, nunca vou parar de importunar vcs.

Teu problema é que você se preocupa demais com o que os outros pensam de você, o que faz ficar na defensiva em tudo, como o Rapier disse. Se alguém diz ser contra a sua opinião você acha que a pessoa é contra você por completo e logo fica com algum tipo de medo. Não sei como os outros reagem a isso, mas eu fico mal e sem muita vontade de continuar respondendo porque acaba parecendo que estou praticando algum tipo de bullying.

Arrumando isso, tu não tem problema algum.

A pessoa tem que ter convicção da sua opinião por mais que os outros digam que ela está errada.
Não importa quantas vezes vão falar mal e Precure no fórum, ainda é um anime melhor que basquete!
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Páginas (148): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes