Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #721
(08/07/2017, 14:09)Cachorro Escreveu: Votei em tudo, comentei uns 5, mas o resto deu muita preguiça de comentar.

Preguiça? Imagine pra um dia completar a lista de tópicos...
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #722
(08/07/2017, 15:07)rapier Escreveu: Preguiça? Imagine pra um dia completar a lista de tópicos...

Se tu der um osso pra ele, completa na hora. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #723
(08/07/2017, 09:19)Nortsky Escreveu: Alguém sabe o nome de um anime que é uma menina que viaja por vários lugares do mundo? Esqueci o nome...
Pokemon
5 usuários curtiram este post: Befire, Nami, Nortsky, Oiacz, Zwei
 #724
@Nessinha e @"junobouken" Algumas de vocês vai ver Hitorijime no Hero?
Acabei de ver o primeiro episódio, gostei bastante
Love
 #725
(08/07/2017, 15:24)Befire Escreveu: Vi que tem ova disso, vou assistir todos.

Pena que são só três.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #726
Cara, pela primeira vez eu dropei um anime pelo nome kkkkkkkkkk

Hitorijime My Hero
 #727
(08/07/2017, 17:35)nami-chan Escreveu: @Nessinha e @"junobouken" Algumas de vocês vai ver Hitorijime no Hero?
Acabei de ver o primeiro episódio, gostei bastante
Love

(08/07/2017, 23:13)Ton Escreveu: Cara, pela primeira vez eu dropei um anime pelo nome kkkkkkkkkk

Hitorijime My Hero

Esse eu ainda não conheço, não tinha planos de ver mas fiquei curiosa, ainda mais por esse comentário do Ton sobre o nome. Entendo só uma meia duzia de palavras em japonês, a única coisa que eu costumo reparar em nome de anime é se tem imouto, que geralmente é um mal sinal. Icon_lol
 #728
(08/07/2017, 23:48)Nessinha Escreveu: Esse eu ainda não conheço, não tinha planos de ver mas fiquei curiosa, ainda mais por esse comentário do Ton sobre o nome. Entendo só uma meia duzia de palavras em japonês, a única coisa que eu costumo reparar em nome de anime é se tem imouto, que geralmente é um mal sinal. Icon_lol

Icon_lol

Esse é shonen ai, mas é até bem engraçado e o primeiro episódio foi meio enrolado, porque apresenta mil personagens ao mesmo tempo. Vale a pena ver um episódio nem que seja de curiosidade, talvez te agrade talvez não~
 #729
(09/07/2017, 09:45)Opeth Escreveu: Essa cena dos 15 minutos do anime antigo pra mim é uma cena que respeita totalmente o clima do mangá e que é impossível com a mentalidade das animações atuais (não só de berserk, de tudo) e o desespero de manter a pessoa interessada com coisas acontecendo uma atrás da outra.

Hoje em dia com o auge em kimi no na wa, os animes provaram que estão sendo corridos ao máximo para que cada segundo seja preenchido com uma informação, é tanto disso que eu achei que natsume teve o pacing mudado e ficou corrido diferente dos antigos.

Essa é uma tendência em tudo, se vc reparar além dos animes, as séries são assim e talvez pior, já os filmes antigos com takes longos hoje em dia mata o telespectador de tédio e antes era legal, antes parecia que as pessoas pensavam mais e aproveitavam a beleza do momento da cena, hoje em dia elas querem serem atoladas de informações e não consegue processar tudo, a não ser que sejam coisas tolas.

Ao meu ver, esse é um dos maiores motivos de eu gostar de slice of life e de coisas velhas, pelo pacing ser devagar ou diferente.
 #730
(09/07/2017, 10:00)Aria-shachou Escreveu: Ao meu ver, esse é um dos maiores motivos de eu gostar de slice of life e de coisas velhas, pelo pacing ser devagar ou diferente.

Sim, mas isso pra mim tem a ver com maturidade de quem tá por trás da produção. Tem coisas sensacionais recentes em termos de pacing (em especial seriados) como Breaking Bad, House of Cards, Better Call Saul. Eu não tô querendo ver obras mais paradas necessariamente, nem gosto de slice, eu quero que as obras respeitem o tempo das situações e sensações que tentam construir e tenham mais do que só a preocupação de como deixar x ou y bonito e saibam usar todos os elementos do meio (som, cenários, cor, movimento, etc) para as situações em que se adequam e saber quando um deve complementar ou se sobressair sobre o outro em vez de só replicar. Pra mim isso é em parte um problema de crítica. Gilber Seldes aponta a necessidade de duas críticas (que ao meu ver podem ou não se misturar,mas nunca se substituir) uma de mercado - que não é necessariamente uma crítica, mas uma resposta - que implica o resultado das vendas. É o voto do público do que funciona pro povão e portanto em existir garante acessibilidade das obras, daí sua importância. O mercado incentiva acessibilidade. O problema é que ele não incentiva inventividade, criatividade ou respeita individualidade. Daí a necessidade da segunda crítica, a que estuda, valoriza e exalta os pontos colocados por autores e chama a atenção para detalhes que o mercado normalmente é cego. Esses incentivos garantem a vitalidade do meio e recompensam os esforços e expressões individuais em cada trabalho para garantir experiências mais significativas. A quantidade de anime igual, modismos e etc atual tem a ver com a primeira resposta, a segunda crítica parece-me semi-ausente ou imatura atualmente no Japão, visto que só a vejo olhar pra filmes ou produções de festivais e ignorar as obras de televisão que é o que atinge mais gente.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Páginas (148): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes