Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #691
Assisti o Konbini Kareshi e gostei também. Se Tsurezure Childen é tipo um Horimiya, Konbini Kareshi é tipo Nijiiro Days como imaginava. Tanto Tsurezure quanto Konbini são vários casais se formando pelo anime, mas assim como Nijiiro Days, o Konbini tem mais protagonismo masculino atuando.

Enfim... considerando o que assisti desde o último update:

Animes que vou assistir felizmente ou infelizmente até o fim!:
- Isekai Shokudou
- Fate/Apocrypha
- Tsurezure Children
- Nanamaru Sanbatsu
- Konbini Kareshi
- Made in Abyss

Animes que vou levar até onde der e colocar no onhold depois:
- Youkai Apartment
- Hina Logi
- Knight's & Magic
- Koi to Uso
- Aho Girl
- Ballroom e Youkoso

Animes que o segundo episódio decidirá seus destinos:
- Enmusubi no Youko-chan
- Netsuzou Trap
- Kakegurui

Animes que não sobreviveram o primeiro episódio:
- Battle Girl High School
- Keppeki Danshi! Aoyama-kun
- Vatikan Kiseki Chousakan
- Shoukoku no Altair
- Touken Ranbu
- Dive!!
- 18if
1 usuário curtiu este post: Nami
 #692
Meninas (@"junobouken" @"nami-chan"), dei uma sumida ontem e hoje mas eu não morri não. HAHA! Logo volto nos eixos de assistir os animes, mas não me esperem tá. Ainda tenho que ver o que aconteceu aqui no fórum na minha ausência.
 #693
@Nessinha Bem-vinda de volta
Ohrly
No worries, também to meio ausente porque estou estudando pro TRT, o que está consumindo minha alma hahah
Mas hoje já estudei bastante e vou dar uma descansada boa agora. Vou ver o episódio 3 de Yunna acho
 #694
(06/07/2017, 23:14)nami-chan Escreveu: @Nessinha Bem-vinda de volta
Ohrly
No worries, também to meio ausente porque estou estudando pro TRT, o que está consumindo minha alma hahah
Mas hoje já estudei bastante e vou dar uma descansada boa agora. Vou ver o episódio 3 de Yunna acho
Valeu Icon_lol Vi só o primeiro episódio ainda, quero ver se consigo assistir mais uns dois hoje se o sono não me pegar primeiro. Não sei o que é TRT mas deve ser algo bem cansativo, eu estou enrolada com esses empregos malucos que eu arrumo, mas quero conseguir conciliar tudo pra não atrasar muito pra terminar esse.
 #695
Tirando Blassreiter do meu on-hold porque tá quase completando 10 anos lá.  Icon_lol

Procurei blu-ray e nem tem. Só achei DVD, mas aí é melhor assistir a versão HDTV.
 #696
(07/07/2017, 01:15)Kyyzao Escreveu: Tirando Blassreiter do meu on-hold porque tá quase completando 10 anos lá.  Icon_lol

Procurei blu-ray e nem tem. Só achei DVD, mas aí é melhor assistir a versão HDTV.

blassreiter é ótimo, trilha sonora do granrodeo, o CG incomoda um pouco mas vale a pena. Parece uma mistura de zumbis, corrida de motos e sobrenatural. Icon_lol

alias aki não tem pelo menos 10 pessoas q não viram o anime? merece tópico.
 #697
(07/07/2017, 00:24)DK666 Escreveu: Imagino quantas perguntas sem resposta você teria vendo Evangelion.

além de "por que eu to vendo uma bosta dessa?" Eu não consigo imaginar nenhuma outra.
 #698
(07/07/2017, 01:24)Ton Escreveu: blassreiter é ótimo, trilha sonora do granrodeo, o CG incomoda um pouco mas vale a pena. Parece uma mistura de zumbis, corrida de motos e sobrenatural. Icon_lol

alias aki não tem pelo menos 10 pessoas q não viram o anime? merece tópico.

Sim, eu comecei a gostar de Granrodeo por aí. Lembro que tinha uma capetinha que ficava falando com o cara. Bem, estou baixando tudo de novo.
 #699
(06/07/2017, 14:43)nami-chan Escreveu: Brincando gente
Pois é, pode ter haver com sensibilidade ou ir mesmo da pessoa, não sei mesmo qual seria a explicação. 
Eu pessoalmente fico meio entendiada se a história for muito simples, começo a ver coisas além. Amo psicologia, filosofia, essas coisas, então tenho essa tendência acho HAHAHAH

De psicologia, recomendável dar uma olhada nas obras de Satoshi Kon (excetuando, talvez, Tokyo Godfathers, que é comédia/slice), que é feito intencionalmente nessa temática. Deve gostar.
 #700
(07/07/2017, 01:32)Lucius Evola Escreveu: De psicologia, recomendável dar uma olhada nas obras de Satoshi Kon (excetuando, talvez, Tokyo Godfathers, que é comédia/slice), que é feito intencionalmente nessa temática. Deve gostar.

Vendo aqui no MAL, ele é responsável por Paprika (que gosto muito) e pelo Perfect Blue, que eu já tenho inclusive baixado e quero ver assim que der!
Tem o Mousou Dairinin que já está no meu PTW faz um tempo e tenho bastante curiosidade em assistir, vou dar mais prioridade pra ver ele antes~
Obrigada pela dica! 
Comical

@Gabrinius Recebi novas recomendações que não pude resistir, mas meu PTW continuou com o mesmo número de animes. O destino está a meu favor
HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Páginas (148): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes