Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #61
Nossa gente, vocês ficam falando de fansubs e o caralho, não entendo nada
HAHA!

Só assisto em qualquer um e pronto
 #62
(01/07/2017, 12:46)nami-chan Escreveu: Só assisto em qualquer um e pronto

Você assiste em português, certo? Em português os subs brs já "arrumaram" a cagada de coisas da Amazon/Sentai.
Mas pra quem assiste em inglês, é difícil quando a Amazon/Sentai pega exclusividade de transmissão.

Você conseguiria assistir algo que a legenda está de 2 à 5 segundos atrasada?
Não é milissegundo, é segundo.
 #63
(01/07/2017, 12:48)Oiacz Escreveu: Você assiste em português, certo? Em português os subs brs já "arrumaram" a cagada de coisas da Amazon/Sentai.
Mas pra quem assiste em inglês, é difícil quando a Amazon/Sentai pega exclusividade de transmissão.

Você conseguiria assistir algo que a legenda está de 2 à 5 segundos atrasada?
Não é milissegundo, é segundo.

Sim, assisto em português. 

Puts, legenda atrasada é a pior coisa do mundo, dá vontade de morrer. 
Pio que isso só legenda adiantada, que te dá spoiler do que vão falar. 

Amazon e Sentai são grupos de fansub americanos, então?
 #64
(01/07/2017, 12:51)nami-chan Escreveu: Amazon e Sentai são grupos de fansub americanos, então?

São empresas que licenciam animes nos EUA, como a Crunchyroll, Funimation, Daisuki...
 #65
(01/07/2017, 12:57)Oiacz Escreveu: São empresas que licenciam animes nos EUA, como a Crunchyroll, Funimation, Daisuki...

Hummm
Por ter esse problema de qualidade achei que eram grupos de fansub, mas vindo de empresas mesmo eu entendo a revolta
 #66
(01/07/2017, 12:48)Oiacz Escreveu: 2 à 5 segundos atrasada?

direto da amazon ninguém assiste tem que arrumar antes, e outra eu não tenho certeza, mas o streaming da amazon não vai pra frente por causa dessa, e o melhor streamings até hoje que vi, é de chorar é o hidive, só que é novo.

dizem que a funanimation tem a melhor tradução, mas não sei avaliar.

agora no netflix hoje eu fui ver LWA, mudaram a frase mais icônica do anime, só na dublagem em português que ficou certo, nas legendas e no áudio em inglês estragam a frase do anime.
 #67
(01/07/2017, 12:59)Aria-shachou Escreveu: dizem que a funanimation tem a melhor tradução, mas não sei avaliar.

Tem muito mais gíria e localização que as legendas da Crunchyroll, então pra mim é um dos piores.
Crunchyroll por enquanto ainda é o menos ruim.
 #68
Soukihei MD Geist ova 1-2

[Imagem: 2lfM1aV.jpg]

Isso lembra mto Mad Max, parece até que foi servido como base, alias outro
personagem que o protagonista lembra mto é o ramboo, é uma metralhadora na mão
e dizimando tudo q ver pela frente.

O geist é macho mas bem poderia ter ficado com a dona quando ela queria dar pra
ele, vacilão. Nas cenas de ação foram mto boas, o cara é praticamente um
robocop ambulante.

Genmu Senki Leda ova

[Imagem: xrBCJRs.jpg]

é uma cópia descarada de alice no país das maravilhas, infelizmente tive q assisti
dublado e ela é horrivel, a garota parece q gagueja kkkk é tenso.

Durante o anime a garota se transforma num tipo de garota mágica. O final é meio tosco,
a luta praticamente acontece nos sonhos da garota e vence o vilão com um golpe.

Pelican Road Club Culture ova

[Imagem: eDqpxy8.jpg]

outro anime dublado, esse aki pelo menos é engraçado a dublagem kkk, no brasil ele é
chamado de Johnny o motoqueiro.

Deve ter algum patrocinio da Honda pra fazer propaganda pq a motor do mc é da honda. MC
era praticamente um CDF, mas resolveu largar tudo pra comprar uma moto. Uma coisa boa
desses animes dos anos 80 q o mc não é tão gay quanto os de 90 em diante, dar até umas
zoadas na dona pelada, ele inclusive chegou a andar de moto chapado pra impressionar uma
garota. Isso aki ia ficar legal tendo uma nova animação.

Se dar pra resumir a história desse anime seria As aventuras da juventude, o anime
termina o mc levando um toco da garota q gosta haha


Sengoku Kitan Youtouden ovas + Filme

[Imagem: Q1Vj1aN.jpg]

A protagonista me lembra mto a principal do filme Azumi, curtindo bastante e nem é tão
longo, são 3 ovas mais o filmes. Vale a pena pois os personagens são decentes, são raras
os casos emos, só algumas vezes a Ayame é frágil, mas no meu caso achei q ela ficou fofa
assim. Eu presumi desde do primeiro episodio q ela enfrentaria o irmão ela, dito e feito.

Recomendo, é um bom anime de espadachim. Consegui encontrar os 3 episodios apenas
dublado e o filme eu vi em ingles mesmo.

Shuten Doji Ova 1 - 4


[Imagem: QzU1g4O.jpg]

Me incomodou o caracter design de cavaleiros nesse anime, poderia ter ficado sem essa.
Mais um anime dublado, sim.. achei um site q encontrei vários ovas e filmes dublados,
por isso tantos assim em seguida rs

A dona q gosta do mc é gostosinha, apesar do caracter design feio kkkk
Depois que o protagonista é protegido por um ONi ele é perseguido por vários monstros e
demonios. Alias, todo santo episodio a namorada dele fica nua.

O anime fica chato pq fica mudando de tempo e até no inferno ele vai, e chega a
ficar confuso pq oni de diferentes tempos querem a kbça do cara por n motivos. Mais
bizarro de tudo que o vilao final é a mãe do cara kkkk

Sailor Victory Ova 1-2

[Imagem: 2J7OY6h.jpg]

Consegui gostar mesmo com algumas idiotices como da Mami. Pq elas usam uniforme de
colegial pra usar os mechas? pq mechas tão feios? pq a Mami é tão burra?

Enfim, o anime é zueira total desde do início.

Black Lion

[Imagem: cj2MKuK.jpg]

Mais um anime ambientado na época do Nobunaga, parece ser de espadachim com aquelas
histórias de vingança random. E onda na época do nobunaga tinha nave espacial? a
galera fumou bastante. O protagonista é detestavel, aqueles metido a sabidão q pensa
q só a sua verdade é a q presta e dos demais não interessa.

Ginnai não morre não, o cara foi perfurado, cortado a kbça, explodido, cortado,
envenenado e o cara não morre. Por isso achei estranho a nave espacial, o cara era um
androide totalmente equipado, por isso nunca morria. E no final os ETs salvaram o cara.
Eu não entendi porcaria nenhuma kkkk

Youma OVA

[Imagem: trCKgh0.jpg]

Simplismente bom esse ova, lembra um pouco Makai toshi shinjuku com os monstros que
o personagem principal enfrenta, me decepcionei pq o Hikage deu uns 3 ataques emo durante
o anime principalmente pq o irmão dele era o vilão da história.

Elementalors Filme

[Imagem: dIcNVIE.jpg]

O anime começou mal, 2 seguidas seguidas o protagonista chorando, tenso. O cara é irritante
desde do inicio, esse cara é um covarde. O anime é tão ruim q o mc muda 360 graus da
metade inicial pra final, no inicio era um bundão emo e da metade em diante vira um heroi.
Lógica aqui não existe.

Shihaisha no Tasogare Filme


Que caracter design bonito, pago pau mesmo pros animes dos anos 90. É uma pena continuar
com esses sem graça dessa época, só perdeu o apelo pra mim. A trama de demonios e
guardiões é bastante semelhante com os deuses e mazokus de slayers, começou bem até
agora, felizmente o protagonista é decente.

Isso aqui daria uma serie de tv tranquilamente, mc bom e a história apesar de ser batida
bem executada daria uma ótima serie, pena que imagino q não venderia mto pelos japas
serem mongoís. A luta final foi decepcionante, o cara venceu a kakuseisha mto fácil.

[Imagem: sffVsqq.jpg]

Baoh Raihousha

Isso seria um x-man de pobre? a garota telepata é até bonitinha, o mc parece ser uma
idealizaçao do he-man, só que japa. Massa que é sem censura, não são poucas as cenas
de arrancar braços e pernas e esfolar os orgãos, baoh é um exercito ambulante, os caras
só vem pra morrer perto dele. Pessoal daki gostaria do anime, o cara até beijou a loli.

[Imagem: ShfZs27.jpg]

Golgo 13: Professional


Gostei tanto do Queen Bee que vim pra esse aqui. Esse anime gosta de mostrar cenas de
sexo, acho q era moda nos anos 80. Todo filme o Golgo come a mina principal kkk

Bizarro, depois q perdeu o filho assassinado pelo Golgo o homem ficou louco, a nora
foi a primeira a ser o sacrificio, depois a neta, nem tem mais escrupulo esse cara.

Não é tão bom quanto o Queen Bee.

Zillion: Burning Night OVA

[Imagem: 3qBprPM.jpg]

Tem uma serie de tv, antes mas não tou afim nao de ver 31 episodios kkk felizmente isso
aqui pelo q vi é um spin off, então tá de boa.

Pensava que era um anime de açao, mas a comédia tá matando esse anime, agora não tem
quase a chance disso ser bom nesse ritmo e isso tem pouca chance de melhorar. Gente,
o exercito inimigo fica dando pulinho igual canguru kkk, enfim isso é ruim, não vejam.

A Wind Named Amnesia

[Imagem: so0NugQ.jpg]

Esse filme é interessante, um vento q deixou a humanidade na época das cavernas de novo.
Só um garoto conseguiu continuar humano, e tá tentando ensinar como os humanos se
relacionam novamente. Tematica totalmente incomum.

Final foi bonito, a ET salvou o wataru no final e ainda deu o rabo pra ele kkk piadas a
parte gostei, achei curto, 80 minutos é bem curto pra desenvolver tudo q poderia. Ahh
sim, o anime tem mta falação entao nao vai agradar mta gente.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #69
Até Vampire Hunter D teve dublagem. Nem sabia dessa.
 #70
(01/07/2017, 10:35)Gabrinius Escreveu: até salvei o gif...de onde diabos é isso?
(01/07/2017, 10:37)Metroid Escreveu: Não sabia que tu era chegado nessa parada, jove.
(01/07/2017, 10:44)Nessinha Escreveu: Algo me diz que o @Gabrinius não percebeu o volume ali no gif, ou eu que estou enxergando demais.
(01/07/2017, 10:56)Gabrinius Escreveu: continuo sem saber do que estão falando, num é uma mina mostrando a calcinha e o rito saindo correndo?
(01/07/2017, 10:59)Oiacz Escreveu: É, é o Gabrinius que está enxergando de menos... ou mostrando suas verdadeiras cores
(01/07/2017, 11:00)Gabrinius Escreveu: vixe maria, pensei que era um treco zuando os rito mas é um spin of de jojo. Xô apagar essa gif.

Me senti um Ronaldo agora

Fui ler as paginas anteriores e agora to rindo demais.  Icon_lol
Devia ter avisado que se tratava de um anime cilada do bino.
Páginas (148): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes