Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #51
(01/07/2017, 11:36)Gabrinius Escreveu: Mas esses é os que te interessa ou os que não interessa?

Pensa um pouquinho :T
 #52
(01/07/2017, 08:50)Oiacz Escreveu: @rapier Por que os últimos episódios estão demorando tanto pra sair? Dungeon ni Deai é anime de quinta mas só postaram hoje por exemplo. Não foi assim durante da temporada, ficou em dia...

Esses sites de streaming geralmente precisam receber a raw com 24-48h de antecedência pra fazerem sua parte. Como os episódios estão sendo terminados em cima da hora, eles não têm tempo de lançar na hora logo rola o atraso.
 #53
(01/07/2017, 11:02)Oiacz Escreveu: Saquei. Sempre esqueço que tem gente que consegue ser do contra e assistir por Stream.
Bem-feito, agora vão ter que baixar. Espero que CR acabe e Amazon cate tudo moahahha

Não ligo de baixar só fiquei preguiçosa. Acho mais cômodo ligar meu console apertar 3 botões e pronto. 
Ainda assisto muita coisa por fansub alias. Essa temporada que vai ser acima da média.
O ruim da Amazon é que n sai no horrible, por isso minha raiva deles. Fora que o serviço de merda deles consegue ter subs piores que a CR, é mais caro e só existe nos EUA (dai o problema com licença exclusiva, pq o resto do mundo se fod#4).
 #54
As legendas do Amazon conseguem ser piores que as do CR. Haja proeza.
 #55
As legendas da Amazon são as da Sentai né? Piores que da Funimation
 #56
Fora a tentativa incrivelmente falha de fazer karaokê.
 #57
Amazon tem muito mais cacife que o CR, mas essa balcanização do streaming nos EUA só faz aumentar a pirataria.
 #58
Ballroom, Kakeguru e Fate são os que vou tentar acompanhar, essa temporada ta muito fraca se comparado com outras que já houveram recentemente.
 #59
(01/07/2017, 12:06)Metroid Escreveu: As legendas do Amazon conseguem ser piores que as do CR. Haja proeza.

Não sei disso, podem ser piores, podem não ser.
Devem variar de série para série.
Agora, legenda ruim de verdade que estão apontando são as do Netflix, parece que não estão legais e as pessoas estão percebendo.
 #60
(01/07/2017, 12:40)PaninoManino Escreveu: Não sei disso, podem ser piores, podem não ser.
Devem variar de série para série.

Sim, em uma série eles destroem a tradução, em outra eles destroem o timing, e em outra (a mais comum) eles destroem ambos.
Falo isso por experiência própria de gente que assiste praticamente tudo na temporada. Nada passa desapercebido...
Páginas (148): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes