Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #211
(03/07/2017, 16:49)Nessinha Escreveu: Vou ver esse então pra saber como é.

tantos meses desse forum te colocando no bom caminho e você faz isso Okay

Cry
 #212
(03/07/2017, 16:49)Gabrinius Escreveu: Também, mas a questão que eu faço é de quem realmente quer ver uns bombadão de fio dental? Não é porque o cabra curte ver briga de aranha que a garota vai gostar de ver esgrima biológica.

Pode até ser que tenha uma porcentagem de homossexuais que gostam de JoJo, mas muitos héteros gostam também, independente dos motivos. Para mim JoJo é anime de porrada.

E sobre o final aí, se a garota não gosta de ver "esgrima biológica", tão pouco vai gostar de "briga de aranha". Não tem sentido nenhum recomendar yuri para mulher, a não ser que ela pedir este tipo de anime.
 #213
(03/07/2017, 16:52)rapier Escreveu: Você conhece pouco do público anímico, mas a culpa não é necessariamente sua.

80% (arredondando pra baixo) do público feminino anímico BR não tá nas áreas facilmente visíveis da internet. Elas estão nas panelas, estão em:
  • Facebook
  • MyAnimeList
  • Discord
  • Skype
  • Whatsapp

Não acho que você se lembre, mas já citei https://anime-forum.info/showthread.php?tid=291 e na época que eu fazia top de popularidade no Brasil sempre tinha anime pra fujoshi no top 10. Logo o público que gosta de viadagem é uma parcela considerável.

É, dado o exposto, fica claro que existe um enorme desconhecimento de minha parte.
 #214
(03/07/2017, 16:56)Ray Escreveu: Pode até ser que tenha uma porcentagem de homossexuais que gostam de JoJo, mas muitos héteros gostam também, independente dos motivos. Para mim JoJo é anime de porrada.

Pra tu Fate é anime de porrada, logo você não é um bom exemplo pra definir isso. HAHA!
 #215
(03/07/2017, 16:52)rapier Escreveu: Você conhece pouco do público anímico, mas a culpa não é necessariamente sua.

80% (arredondando pra baixo) do público feminino anímico BR não tá nas áreas facilmente visíveis da internet. Elas estão nas panelas, estão em:
  • Facebook
  • MyAnimeList
  • Discord
  • Skype
  • Whatsapp

Não acho que você se lembre, mas já citei https://anime-forum.info/showthread.php?tid=291 e na época que eu fazia top de popularidade no Brasil sempre tinha anime pra fujoshi no top 10. Logo o público que gosta de viadagem é uma parcela considerável.

Tumblr too.
 #216
(03/07/2017, 16:56)Ray Escreveu: Pode até ser que tenha uma porcentagem de homossexuais que gostam de JoJo, mas muitos héteros gostam também, independente dos motivos. Para mim JoJo é anime de porrada.

E sobre o final aí, se a garota não gosta de ver "esgrima biológica", tão pouco vai gostar de "briga de aranha". Não tem sentido nenhum recomendar yuri para mulher, a não ser que ela pedir este tipo de anime.

Eu gosto muito de JoJo mesmo sendo menina.  Okay
 #217
(03/07/2017, 16:58)junobouken Escreveu: Eu gosto muito de JoJo mesmo sendo menina.  Okay

Normal. O bizarro seria gostar de Jojo sendo homem. Cry
3 usuários curtiram este post: Gabrinius, gusyavoo, Oiacz
 #218
(03/07/2017, 16:58)junobouken Escreveu: Eu gosto muito de JoJo mesmo sendo menina.  Okay

Não tem nada de errado nisso. Você gostou por qual motivo?

Deve ser errado gostar de JoJo e ser homem aqui pelo jeito. Icon_rolleyes
 #219
(03/07/2017, 16:56)Ray Escreveu: Pode até ser que tenha uma porcentagem de homossexuais que gostam de JoJo, mas muitos héteros gostam também, independente dos motivos. Para mim JoJo é anime de porrada.

E sobre o final aí, se a garota não gosta de ver "esgrima biológica", tão pouco vai gostar de "briga de aranha". Não tem sentido nenhum recomendar yuri para mulher, a não ser que ela pedir este tipo de anime.

Mas eu não estava dizendo que elas gostam de briga de aranha, estava discordando que o público feminino seja, em sua maioria, composto de fujoshis.
 #220
(03/07/2017, 16:54)Gabrinius Escreveu: tantos meses desse forum te colocando no bom caminho e você faz isso Okay

Cry

Eu quero assistir pra conhecer, daí se eu não gostar posso dizer com mais propriedade que não gosto, acho estranho dizer que não gosto de algo que não conheço.
Páginas (148): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes