Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #191
(03/07/2017, 16:20)Gabrinius Escreveu: pra que seguir uma placa que indica um precipício?

Porque ela tem asa. HAHA!
 #192
Esses grupos que o ray participa deve ser bem tenso, os cabra curte jojo e as garotas "costumam" gostar de yaioi, de todos os fóruns que já participei nesses anos todos, só vi duas ou três que gostam.
 #193
(03/07/2017, 16:20)Gabrinius Escreveu: pra que seguir uma placa que indica um precipício?

Sou muito curiosa.  Icon_lol

(03/07/2017, 16:19)Ray Escreveu: Olha, eu conheço um monte de anime yaoi porque eu tenho bastante conhecida que gosta e acabam me recomendando. Não assisti nenhum, mas posso falar o nome de alguns, daí vai de você assistir e avaliar:
Junjou Romantica
Sekaiichi Hatsukoi
Super Lovers
Love Stage
Gravitation
No.6

A maioria das garotas costumam gostar disso daí. Veja por sua conta e risco.

Obrigada pelas indicações, vou ver se algum deles me agrada.
 #194
To até vendo seu namorado flagrando você fazendo doujins que tenha ele enroscando bigode com algum bombadão de fio dental aí do bairro.

Bom, o aviso foi dado.
 #195
(03/07/2017, 16:30)Gabrinius Escreveu: To até vendo seu namorado flagrando você fazendo doujins dele com algum bombadão de fio dental aí do bairro.

Bom, o aviso foi dado.

Doujins? O que é isso?
 #196
(03/07/2017, 16:32)Nessinha Escreveu: Doujins? O que é isso?

boa pergunta, a palavra mais próxima deve ser fanfic.

É de praxe que garotas que começam a gostar de yaioi comecem a fantasizar os homens próximos em cenas homoafetivas. Isso, claro, na ficção. É um recurso de comédia pra personagens assim.

Mas esqueça isso tudo, nem era pra eu ter dito isso
 #197
(03/07/2017, 16:19)Ray Escreveu: Anime yuri costuma ser tedioso. Quando é ecchi tipo Valkyrie Drive e Sin: Nanatsu no Taizai, começa a ficar ruim com o passar do anime, por isso ninguém corre atrás de ir atrás de anime assim.

Atualmente eu considero tedioso qualquer anime que tenha só donas, tanto faz se for ecchi ou garotinhagem.

(03/07/2017, 16:19)Ray Escreveu: Andar de fio dental não faz os caras gay, eu vejo pela ação do anime acima de tudo. E se você acha que sou o único homem que assiste JoJo, você precisa expandir mais sua mente, é um anime muito popular, e mais popular ainda entre as pessoas do sexo masculino, embora aparenta ser popular entre o sexo feminino também.

O público de Jojo é o homossexual masculino, não é fujoshis, o que acarreta poucas donas vendo isso.

(03/07/2017, 16:32)Nessinha Escreveu: Doujins? O que é isso?

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=862
 #198
Ja assisti Yaoi e animes pra fujoshi (que apelam pro público mas não são yaoi = falo dos bait aqui).
Sobre o gênero yaoi tem uns clichês que me irritam pra caramba. Acho que de tudo que já assist de BL, só 2 eu gostei de fato.
Hoje as coisas são muito mais bait do que yaoi de verdade.
 #199
(03/07/2017, 16:30)Gabrinius Escreveu: To até vendo seu namorado flagrando você fazendo doujins que tenha ele enroscando bigode com algum bombadão de fio dental aí do bairro.

Bom, o aviso foi dado.
Ah esse risco eu não corro não.  Funny

Provavelmente nem vou gostar desse estilo, como aconteceu com yuri...
 #200
(03/07/2017, 16:26)Gabrinius Escreveu: Esses grupos que o ray participa deve ser bem tenso, os cabra curte jojo e as garotas "costumam" gostar de yaioi, de todos os fóruns que já participei nesses anos todos, só vi duas ou três que gostam.

Ignorando a parte do JoJo, vamos falar das garotas curtirem yaoi.
Primeiro, você acha que o normal é homem gostar de yuri e mulher também gostar de yuri? Não faz sentido isso.
É implicância minha, mas mesmo assim, é muito errado sair forçando seus gostos nos outros dessa forma (embora eu não seja a melhor pessoa para falar isso). Tem que se colocar no lugar da pessoa, são mulheres e não homens para sair indicando yuri. Já imaginou se você e + 2 homens participassem de um fórum com dezenas de mulheres e elas te falavam "vai assistir yaoi porque é bom"? Daí uma indica para você yuri e as outras falam que "você tá seguindo o caminho errado". Facepalm
Provavelmente elas não devem se importar com essas coisas, mas vale a pena ter uma visão diferente.

(03/07/2017, 16:32)Nessinha Escreveu: Doujins? O que é isso?

Doujins é algo feito por hobby, nada profissional. Às vezes eles usam alguma história que já existe. Pode ser jogo ou mangá.
Páginas (148): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes