Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #181
(03/07/2017, 13:42)nami-chan Escreveu: Aproveitando, só os moderadores criam tópicos de anime? Ou podemos criar também, nos moldes de como os moderadores criam?

Nanamaru tem tópico aqui. O outro não porque é o tipo de yaoi que não dá retorno por aqui.

A criação de tópicos de animes de temporada passa por filtragem minha.
 #182
Ahhh eu pesquisei Nana Maru, e não Nanamaru, por isso não achei. 

Entendi o esquema. 


Se eu me inscrever e marcar pra não receber nem MP nem e-mail, recebo só Alerta dai?
Muito bom esse recurso aliás, te economiza tempo em ficar fuçando os tópicos pra ver se tem novas mensagens
 #183
Como tem mais garotas por aqui, provavelmente vão assistir anime yaoi.
 #184
(03/07/2017, 15:09)Ray Escreveu: Como tem mais garotas por aqui, provavelmente vão assistir anime yaoi.

de todas aqui, só me recordo de uma que talvez gostasse, elas tão é vendo mais sabão que os próprios cabras.

Agora, tem gente aí falando que quanto mais mulheres, maior o público de yaioi, mas assiste e defende anime de bombadão andando de sunga fio dental.
 #185
(03/07/2017, 15:09)Ray Escreveu: Como tem mais garotas por aqui, provavelmente vão assistir anime yaoi.

Só uma se interessa por anime yaoi das 3 únicas presentes no fórum
Ou você quer tópico porque pretende assistir e comentar semanalmente?
 #186
Acho que eu entro nessas estatísticas aí, porque nunca assisti yaoi mas já assisti sabão. Icon_lol

Mas se quiserem fazer tópico, aceito indicações de yaoi também.
 #187
Você realmente acha que homens vão assistir e indicar anime sobre gays namorando?
 #188
(03/07/2017, 16:05)Oiacz Escreveu: Você realmente acha que homens vão assistir e indicar anime sobre gays namorando?

Ah quem sabe...  Icon_rolleyes
 #189
(03/07/2017, 15:29)Gabrinius Escreveu: de todas aqui, só me recordo de uma que talvez gostasse, elas tão é vendo mais sabão que os próprios cabras.

Agora, tem gente aí falando que quanto mais mulheres, maior o público de yaioi, mas assiste e defende anime de bombadão andando de sunga fio dental.

Anime yuri costuma ser tedioso. Quando é ecchi tipo Valkyrie Drive e Sin: Nanatsu no Taizai, começa a ficar ruim com o passar do anime, por isso ninguém corre atrás de ir atrás de anime assim.

Andar de fio dental não faz os caras gay, eu vejo pela ação do anime acima de tudo. E se você acha que sou o único homem que assiste JoJo, você precisa expandir mais sua mente, é um anime muito popular, e mais popular ainda entre as pessoas do sexo masculino, embora aparenta ser popular entre o sexo feminino também.

(03/07/2017, 16:00)Nessinha Escreveu: Acho que eu entro nessas estatísticas aí, porque nunca assisti yaoi mas já assisti sabão. Icon_lol

Mas se quiserem fazer tópico, aceito indicações de yaoi também.

Olha, eu conheço um monte de anime yaoi porque eu tenho bastante conhecida que gosta e acabam me recomendando. Não assisti nenhum, mas posso falar o nome de alguns, daí vai de você assistir e avaliar:
Junjou Romantica
Sekaiichi Hatsukoi
Super Lovers
Love Stage
Gravitation
No.6

A maioria das garotas costumam gostar disso daí. Veja por sua conta e risco.
 #190
(03/07/2017, 16:00)Nessinha Escreveu: Acho que eu entro nessas estatísticas aí, porque nunca assisti yaoi mas já assisti sabão. Icon_lol

Mas se quiserem fazer tópico, aceito indicações de yaoi também.

pra que seguir uma placa que indica um precipício?
Páginas (148): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes