Taiga (atualizador automático do MAL)

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #61
Logo agora que tava felizão por achar que o Taiga iria funcionar de novo...  Icon_neutral
Responder
 #62
Entre MAL sem Taiga ou Taiga com Kitsu/AniList, sinto dizer que terei que me acostumar a atualizar meu MAL manualmente.
Responder
 #63
Cansei de esperar o MAL... ao menos para usar o Taiga por enquanto, tive que migrar minha lista para o AniList para o programa ficar funcional. A intenção não é usar o site ou deixar ele atualizado, e sim deixar o Taiga funcional mesmo. Ainda atualizarei manualmente o MAL no fim do dia.
Responder
 #64
Bom ver que o erengy resolveu sair do caminho maligno.
Responder
 #65
(04/07/2018, 11:26)Oiacz Escreveu: Cansei de esperar o MAL... ao menos para usar o Taiga por enquanto, tive que migrar minha lista para o AniList para o programa ficar funcional.
Eu fiz o contrário, entre ter que atualizar 2 vezes, vou indo no site e fazendo tudo na raça mesmo.
Responder
 #66
(04/07/2018, 12:12)Blanky Escreveu: Eu fiz o contrário, entre ter que atualizar 2 vezes, vou indo no site e fazendo tudo na raça mesmo.

A questão aqui não é mais que quero ver a barra de progressão que me avisa de novos episódios:

[Imagem: NexqrDG.png]

E o "Now Playing", que me permite só clicar nesses links azuis para abrir o próximo episódio, sem precisar procurar em pastas:

[Imagem: dR6SjXo.png]

Atualizar é o de menos.
Responder
 #67
Tem esse Taiga para Android?
Ou algum apk confiável para o MAL.
Responder
 #68
Tô meio desatualizado então vou perguntar, o taiga voltou a funcionar afinal?
Responder
 #69
Com o MAL não e nunca voltará
Responder
 #70
(17/02/2019, 16:58)Tacalho Escreveu: Tô meio desatualizado então vou perguntar, o taiga voltou a funcionar afinal?

Não voltou e não voltará. O erengy já explicou isso várias vezes no repositório do aplicativo no Github, ele mesmo largou o MyAnimeList e migrou para o Anilist.

Mas se quer usar o Taiga com o MAL tem uma gambiarra que pode fazer, que é altualmente o que faço: cria uma conta no Kitsu, importa a tua lista do MAL pra lá, confere se tudo foi sincronizado direito e então ativa a exportação automática do Kitsu nas configurações do site e por fim entra faz login com a conta do Kitsu no Taiga. Tudo que for atualizado no Taiga será atualizado no Kitsu que automaticamente manda para o MAL.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes