Taiga (atualizador automático do MAL)

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #41
Agora não vou me repetir né? gusyavoo KKK, depois fala ae deu certo @"RodrigoFbi"
Responder
 #42
(30/06/2017, 10:16)Aria-shachou Escreveu: Agora não vou me repetir né? gusyavoo KKK, depois fala ae deu certo @"RodrigoFbi"

a principio ok...

na parada do aleatorio ele buscou um anime que não tinha visto ainda e estava jogado no hd e atualizou no mal como assistindo
Responder
 #43
(29/06/2017, 19:46)JJaeger Escreveu: Taiga é um aplicativo de desktop de código aberto para o Windows. Ele detecta automaticamente os episódios que está assistindo no seu computador e sincroniza seu progresso com os serviços on-line. Isso ajuda você a gerenciar sua biblioteca de anime, descobrir novas séries, compartilhar episódios assistidos e baixar novos.
site: http://taiga.moe/



quem precisa de Ciro Bottini quando se tem o aria-shachou pra fazer os merchan Icon_lol tu sempre recomenda esse programa, mas o cara só deve ter algumas poucas dezenas de obras vistas HAHA!

esse programinha ae parece promissor oh bixo. Ate hj tem anime q nao adicionei no MAL por motivos de ter passado e nem perceber, por ter nome diferente e por assistir e deixa pra add depois e nao add kk. Acho q esse programa ae vai quebrar um galho.
Responder
 #44
Uso faz um tempinho já, mas como eu assisto poucos animes eu usava mais o RSS para baixar uns poucos episódios. A única função que falta, pelo menos para mim, é ele minimizar e ficar na Notification Area.

Não gosto de deixar um programa que eu não estou realmente usando aberto na barra de tarefas.
Responder
 #45
(30/06/2017, 22:16)Heberus Escreveu: A única função que falta, pelo menos para mim, é ele minimizar e ficar na Notification Area.

Fala disso?

[Imagem: CnAvqHE.png]
Responder
 #46
(30/06/2017, 22:19)Oiacz Escreveu: Fala disso?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CnAvqHE.png]

Peraí que eu vou ali encomendar meu óculos.

Na primeira vez que eu fui configurar eu não achei isso, sério, deixei de lado achando que o programa não tinha isso.
Responder
 #47
(30/06/2017, 22:21)Heberus Escreveu: Peraí que eu vou ali encomendar meu óculos.

Na primeira vez que eu fui configurar eu não achei isso, sério, deixei de lado achando que o programa não tinha isso.

Settings > Application > General
Responder
 #48
Olha nas abas depois de application
Responder
 #49
Liguei meu pc hoje e vi que meu Taiga tinha sido excluído pelo antivírus por ser considerado uma ameaça de risco alto. Okay
Engraçado que só agora foi detectado isso, depois muito tempo instalado... Me acostumei tanto que me sinto estranho ter que atualizar manualmente no MAL como fazia antigamente. Vou baixá-lo de novo e tentar adicioná-lo a lista de exceções pois acredito que seja um falso positivo.
Responder
 #50
(02/10/2017, 11:26)Blanky Escreveu: Vou baixá-lo de novo e tentar adicioná-lo a lista de exceções pois acredito que seja um falso positivo.

normalmente, software pequenos sem certificados acabam caindo no antivírus como vírus, pode add sem medo, o meu mpv tbm acontece a mesma coisa.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes