Olá! Gostaria de me apresentar...

Tópico em 'Apresentação' criado por drpsjr em 29/06/2017, 17:28.
Páginas (3): 1 2 3
 
25 respostas neste tópico
 #1
Olá, meu nome  é Jailson ou (Jailson PS Junior) Enfim, apesar de eu já ter ouvido falar alguns anos atras de "Animes" eu nem sabia do que se tratava, Sério, isso alguns anos tipo 4 anos atras, Há sim, eu tenho 19 anos, Enfim... Certo dia procurei saber e comecei assistir alguns animes e comecei a gostar pra caramba do conteúdo , certo dia comecei a assistir "Bleach" e foi ai que me apaixonei literalmente por animes do estilo, não é atoa que logo estarei me ingressando na faculdade de animação digital em SP, Assunto a aparte, Bom espero poder realmente desfrutar e contribuir bem desse fórum que parece ser ótimo, e fazer amizades com aqueles que aqui possuem um perfil, bom é isso.
 #2
(29/06/2017, 17:28)drpsjr Escreveu: Olá, meu nome  é Jailson ou (Jailson PS Junior) Enfim, apesar de eu já ter ouvido falar alguns anos atras de "Animes" eu nem sabia do que se tratava, Sério, isso alguns anos tipo 4 anos atras, Há sim, eu tenho 19 anos, Enfim... Certo dia procurei saber e comecei assistir alguns animes e comecei a gostar pra caramba do conteúdo , certo dia comecei a assistir "Bleach" e foi ai que me apaixonei literalmente por animes do estilo, não é atoa que logo estarei me ingressando na faculdade de animação digital em SP, Assunto a aparte, Bom espero poder realmente desfrutar e contribuir bem desse fórum que parece ser ótimo, e fazer amizades com aqueles que aqui possuem um perfil, bom é isso.

É bom que você tenha uma lista no MyAnimeList pra sabermos quais animes você assistiu completo.
 #3
(29/06/2017, 17:29)rapier Escreveu: É bom que você tenha uma lista no MyAnimeList pra sabermos quais animes você assistiu completo.

Tudo bem Piscada Farei..
 #4
bem-vindo.
não sei porquê mas ele me lembrou do Nulo Icon_lol
1 usuário curtiu este post: drpsjr
 #5
Bem vindo jovem. Aproveite sua estadia aqui no fórum. Thumbup
 #6
uélcome, jove

pode começar nos dizendo como entrou pra essa vida em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=354
 #7
(29/06/2017, 17:33)Tacalho Escreveu: bem-vindo.
não sei porquê mas ele me lembrou do Nulo Icon_lol

Me lembrou o desparions (acho que escrevi errado), mas sem as vogais.  Icon_lol
 #8
(29/06/2017, 17:36)Blanky Escreveu: Me lembrou o desparions (acho que escrevi errado), mas sem as vogais.  Icon_lol

É o filho dele. HAHA!
 #9
(29/06/2017, 17:31)drpsjr Escreveu: Tudo bem Piscada Farei..

Ótimo, estamos esperando.
 #10
(29/06/2017, 17:36)Blanky Escreveu: Me lembrou o desparions (acho que escrevi errado), mas sem as vogais.  Icon_lol

esse aí acho que foi ou antes de eu entrar no fórum ou na época que tinha parado com os animes.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes