Hunter x Hunter

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
89 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: UnUyaqF.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hunter x Hunter
Título alternativo: Sinônimo: Hunter x Hunter, HUNTER×HUNTER | Japonês: ハンター×ハンター
Gêneros: Aventura, Ação, Fantasia, Psicológico, Sobrenatural, Tragédia
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 34 volumes (Em andamento)
Editora: Shueisha
Publicado em: Shuukan Shounen Jump
Escrito por: Togashi Yoshihiro
Desenhado por: Togashi Yoshihiro
Data de lançamento: 1998


Sinopse Manga Updates:  Hunters are a special breed, dedicated to tracking down treasures, magical beasts, and even other men. But such pursuits require a license, and less than one in a hundred thousand can pass the grueling qualification exam. Those who do pass gain access to restricted areas, amazing stores of information, and the right to call themselves Hunters. Gon Freecss, a 12-year-old boy with the hope of finding his missing father, sets out on a quest to take the Hunter Exam. Along the way, he meets other applicants for the Hunter exam: Kurapika, Leorio and Killua. Can Gon pass the rigorous challenges of the Hunter exam and become the best Hunter in the world? His wild and epic journey is about to begin.




O informativo Comic Natalie acaba de divulgar que o retorno de Hunter x Hunter, a obra atual (e que não acaba) de Yoshihiro Togashi, irá voltar do seu hiato. A série está pausada desde agosto de 2014, quando foi lançado o capítulo de número 349.
 
Pra quem pegou o bonde andando, HxH é uma obra publicada desde 1998, pela Shueisha. A série já sofreu com inúmeros hiatos devido ao amor que Togashi nutre pelos videogames, o que faz com que os fãs sofram a cada jogo de Dragon Quest anunciado.
Ainda sem muitas informações, novos detalhes sobre o retorno serão divulgados na próxima edição da Shonen Jump (revista na qual o mangá é veiculado). No Brasil, a obra é publicada pela JBC, que está em dia com o Japão, com 32 volumes lançados até agora.
Responder
 #2
O melhor voltou

Hunter x Hunter - Capítulo 350

 
Capítulo muito bom pra dar profundidade a essa trama dos príncipes. Não aprofundou tanta coisa, mas já sabemos mais sobre Halkenburguer e Woble (é menina eita!). Gostei do Kurapika segurança da Woble e a história da Oito. 

Foi muito bacana a galera aparecendo. Será que dessa vez teremos a chance de conhecer o nível real de Senhitsu e Bashou? O nível atual do Hanzo? E Izunabi. Também é outro que vai ser legal conhecer mais. Mó apagado ele.

Essa imagem do Kurapika com a Woble me deu uma impressão de que isso vai ser colocado em cheque. Pode não ser kurapika matar Woble em si, mas pode muito bem chegar um momento em que ele tenha que escolher salvar Woble ou correr atrás dos olhos. E não tenho certeza alguma de que ele salvaria Woble... pelo contrário, depende muito do destino q togashi quiser dar a essa trama dele e os dois são válidos... eu prefiro ver ele se perdendo e não ter salvação... É uma mensagem válida, é uma mensagem necessária e é uma mensagem que você quase nunca vê em mangas Shonen. Ainda mais quando é um mocinho trilhando esse caminho.  

E, não sei o motivo mas, sinto que a Ryodan participará desse arco que está começando.
Responder
 #3
Hiatos on a boat volta em junho :v

http://www.otakupt.com/manga/34o-volume-...-em-junho/

E eles ainda não vão chegar no dark continent HAHA!
Responder
 #4
(10/05/2017, 14:03)Scar Escreveu: Hiatos on a boat volta em junho :v

http://www.otakupt.com/manga/34o-volume-...-em-junho/

E eles ainda não vão chegar no dark continent HAHA!

A fonte que revelou isso tem muita credibilidade, já tinha lido isso ontem, mas ela mesmo disse vamos aguardar a próxima issue da Shonen Jump que teremos novidades... O retorno ainda não está garantido.
Responder
 #5
(10/05/2017, 14:53)Rowel Escreveu: A fonte que revelou isso tem muita credibilidade, já tinha lido isso ontem, mas ela mesmo disse vamos aguardar a próxima issue da Shonen Jump que teremos novidades... O retorno ainda não está garantido.

Eu acho bem provável que volte, e acho que esse retorno já estava programado desdo ultimo hiato. Faltava só 1 cap pra completar o 33 e ele lançou 10 falatando 1 novamente.
Responder
 #6
Hunter x Hunter 361

O capítulo foi bem "previsível" sobre o assunto que seria tratado, não faria muito sentido mudar o cenário neste capítulo 361 (apesar de que tive esse feeling quando vi Kurapika ativar a habilidade do dedo indicador).

E, por falar em Kurapika, eu até que achei maneira a habilidade nova, não tanto por ela (que me parece mais uma cópia wannabe da habilidade do Kuroro e do Leol) mas mais pela questão de ser mostrada agora, isso evita de poder conveniente e perfeito para uma hora mais decisiva ou caótica, tudo bem que essa habilidade abre muitas margens mas não deixa de ser legal e uma boa iniciativa mostrar agora para nos deixar preparados, contudo eu confesso que esperava um momento mais intenso para a habilidade ser revelada, rs. Continuando a falar do Kurapika, eu ainda preciso reler mas o Izunavi leu bem o Kurapika naquela época de York Shin (até me fez lembrar da evidente e intensa instabilidade emocional dele quando ficava se perguntando se libertar o Kuroro era a opção correta), e mesmo assim o Kurapika vai contra os conselhos do mestre e usa um poder para lutar por si mesmo, ao menos eu vi coerência na linha de raciocínio do garoto pra poder agir assim (repetindo, se eu entendi corretamente nessa primeira leitura).

O restante do capítulo não tenho muito o que comentar, o "Nen Parasita" agiu bem como eu esperava, a habilidade do Sairid parece criativa e boa para umas missões mais de stealth e, por fim, o plot dos Príncipes continua se desenrolando, de forma lenta, porém contínua, está legal.

Halkenburg pode ser que esteja preparando alguma coisa e por isso falou aquilo para o pai, já que aquela criatura me pareceu pra evidenciar que existem segundos intenções e tal... E mesmo se ele estiver sendo sincero, acho que alguns Príncipes não ligarão e mesmo assim tentarão matá-lo.

Enfim, a primeira impressão que tive é que foi um bom capítulo mas, diferente dos retornos desde 2014, foi o retorno mais tranquilo e sem muito impacto, nada contra, não deixou de ter sua dose de qualidade, só não é do nível de impacto como os capítulos 341 e 351.

Agora, é só esperarmos para ver como será o desenvolvimento nesse navio, espero que Togashi faça muitas coisas fodas, eu torço fortemente por isso!
Responder
 #7
Hunter x hunter - Capítulo 362

Novamente comentando pelas impressões da primeira leitura, então pode ser que algumas coisas tenham passado batidas por mim, desculpem qualquer erro.Achei esse capítulo muito legal, melhor que o anterior easy, na minha opinião.  

Curti algumas das criaturas que já apareceram, não sei se existe algum simbolismo ou algo do tipo na forma de cada criatura em relação a cada Príncipe (até porque mal conhecemos os Príncipes) mas eu creio ter gostado de todas as criaturas, algumas mais grotescas que outras mas todas bem criativas (se bem que a da Camilla me fez lembrar da criatura do rei), a da Tyson me lembrou aquele Pokemon Unknown, haha. 

O que me chamou a atenção no capítulo foi mostrar como o jogo continua, de forma lenta acho que é pra não parecer que o autor correrá com esse plot que ele levou alguns capítulos pra montar apenas para focar nos mais "queridinhos" (mesmo que essa trama dos Príncipes inclua a presença do Kurapika), está tudo rolando num ritmo bacana e bem conduzido, a fluidez da narrativa também está me parecendo um ponto positivo. 

Os seguranças do Tserriednich discutindo sobre ensinar Nen para o cara foi foda, ele é realmente uma ameaça gigantesca se aprender alguma habilidade, eu só espero que não tenha nenhum exagero no aprendizado ou uso de Nen para com os Príncipes (a não ser que um deles já saiba sobre), quero ver esse jogo sendo o mais "justo" possível, haha. E, se eu entendi bem, o rei consegue ver as criaturas mesmo, correto? Cada vez mais fico curioso para ver as habilidades delas ou mesmo as ações dos Príncipes, seria maneiro se as criaturas fossem só um complemento mas grande parte do jogo fosse focada nas ações mias humanas de cada Príncipe, já que eles só descobriram agora sobre elas e sobre o Nen (não todos mas vocês entenderam). 

O legal é que eu estou achando a trama e a condução tão maneiras que nem sei se quero Ryodan tão cedo, acho que pode ser melhor quando o navio chegar ao seu destino (não cito nada do plot envolvendo Beyond porque ele falou que ficaria na dele até chegar ao real Dark Continent), Togashi continua foda demais! Enfim, foi um ótimo capítulo e o Togashi ainda tem a sensibilidade para conseguir criar uma trama legal com uma atmosfera muito boa e coerente!
Responder
 #8
Vou ver se teve posts disso o suficiente no fórum.
Responder
 #9
(29/06/2017, 15:23)rapier Escreveu: Vou ver se teve posts disso o suficiente no fórum.

Tem gente postando informação no tópico do 2011, agora que voltou tem q ter topico
Responder
 #10
(29/06/2017, 15:24)Lonely Escreveu: Tem gente postando informação no tópico do 2011, agora que voltou tem q ter topico

não ia voltar só por umas duas semanas?
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes