Hunter x Hunter

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #81
(21/12/2022, 16:07)Lonely Escreveu: É capaz do povo reclamar do que vou dizer, mas nem shounen eu considerado mais HxH. Esse arco é claramente um seinen e acho que o Togashi, não só pela saúde, precisa de mais tempo para escrever mesmo. Ele criou uma saga com aberturas demais, precisa de tempo para desenvolver e com a saúde ruim fica ainda mais difícil.

Ele só precisa passar o mangá para outra pessoa. Se bem que obviamente isso daqui seguirá o mesmo rumo editorial de Berserk.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #82
Se realmente forem problemas de saude eu não acho que o Togashi termina o mangá. Ele criou um arco massivo, é como se fossem 2 ou 3 arcos correndo ao mesmo tempo, e nem chegamos no continente negro ainda. O melhor a se fazer realmente é ele escrever a história e terceirizar completamente o desenho.
Responder
 #83
Responder
 #84
Só achando alguém que emule o traço do Togashi pra terceirizar a arte.
Responder
 #85
(02/01/2023, 17:35)M3troid Escreveu: Só achando alguém que emule o traço do Togashi pra terceirizar a arte.

O Autor de Jujutsu Kaisen conseguiria emular bem o traço do Togashi.

Pra mim qlqr um decente serviria. Porém acho que vai ficar apenas no desejo, não lembro de nenhum caso desse tipo, do desenhista trocar no meio do mangá.
Responder
 #86
[Imagem: bOlXB9e.png]

ai papai

[Imagem: LZaMoBC.jpg]

Hisoka fazendo o trabalho do Kurapika por ele
Responder
 #87
Tá rolando uma história na internet de que o Togashi teria já deixado um final alternativo pronto caso ele parta desta pra uma melhor antes de finalizar o mangá como aconteceu com o Miura/berserk. Mas só achei link pra tradução da tradução da tradução do assunto, não vi nenhuma fonte oficial, então não sei se é verdade. Alguém sabe de algo?
Responder
 #88
(20/11/2023, 17:47)Makoto-kun Escreveu: Tá rolando uma história na internet de que o Togashi teria já deixado um final alternativo pronto caso ele parta desta pra uma melhor antes de finalizar o mangá como aconteceu com o Miura/berserk. Mas só achei link pra tradução da tradução da tradução do assunto, não vi nenhuma fonte oficial, então não sei se é verdade. Alguém sabe de algo?

Não duvido que seja verídico. Até o Oda fez o mesmo.
Responder
 #89
Sim, falou que caso ele morra antes de terminar a história, é pra ser considerado o final cannon.
Algo a ver com a neta do Gon.
Responder
 #90
[Imagem: xEuXn4b.png]

Daqui a pouco a Genei Ryodan tá sendo convidada pra passar o natal da casa dos Zoldyck.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes