Hunter x Hunter

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
89 respostas neste tópico
 #41
Mais e mais personagens aparecendo e história ficando ainda mais complexa. Me cansam todos esses textos, não tenho paciência de ler tudo. Mas está bem interessante essa busca dos Genei Ryodan pelo Hisoka. Agora ficou a dúvida, a Neon morreu?
Responder
 #42
Começando mais um hiatus como esperado. Quanto tempo será dessa vez...? Togashi prometeu voltar logo...
Sinto falta do Kurapika nesses últimos capítulos, mas continuam muito bons. Fiquei na dúvida tanto quanto o Mizai, conta ou não ao Kurapika que os Aranhas estão à bordo? Se ele soubesse que eles nem sabem do Kurapika ali e que estão só atrás do Hisoka por enquanto, acho que decidiria não contar por enquanto. Mas agora ficou essa tensão.
O príncipe Fugetsu deve ter usado a habilidade dela para chegar até o 3º andar. O que será que ela quer lá?
Responder
 #43
Hunter x Hunter - Capítulo 380

Achei o capítulo muito bom, não tenho muito o que comentar no geral que já não tenha comentado nessa leva como um todo, o clima de mistério continua e a condução me parece coerente e fluída, nada a reclamar.Agora, o jeito é esperarmos para o retorno da série mas pelo cliffhanger e pela trama em si, o Togashi já conseguiu manter minha curiosidade e atenção para ficar ansioso pelo retorno.

Chuto que o hiatu vai demorar 3 meses
Responder
 #44
Capítulo novo sai agora em setembro.
Responder
 #45
Acho que Togashi publica mais um mês e meio e entra em hiato novamente para descansar. O pior é que o mangá é muito bom, e sempre quando tem essas paradas você sente que vai fazer falta, principalmente por não saber quando vai voltar.
Mas no momento é ficar animado para os próximos novos capítulos.
Responder
 #46
Ele deve lançar pelo menos o suficiente pra formar um volume antes de parar, o que imagino que seja ao menos 10 capítulos. Eu já estou acostumando com esse vai e vem agora, preferiria que fosse diferente, mas já não me sinto tão incomodado como antes.
Responder
 #47
O retorno de HunterXHunter promete ser emocionante:

Numa entrevista recente, o editor de "HunterXHunter" (mais conhecido como HiatoXHiato) revelou que se emocionou ao ler os manuscritos do próximo capítulo do mangá. E você, quais suas expectativas: realidade ou puro hype? Será que dessa vez o Togashi embala? Estou no hyper já... Icon_e_biggrin

[Imagem: Go8G2dV.png]
Responder
 #48
Hunter x Hunter - Capítulo 382

Ótimo capítulo, como de costume! Eu não sei se foi intencional por parte do autor mas eu considerei esse capítulo com textos mais leves que deram uma dinâmica nova a sequência que estávamos tendo faz algum tempo e, mesmo assim, senti tudo aquilo cheio de conteúdo, acho que essa é a sensibilidade de um autor excelente como o Togashi, ele sabe como desenvolver as coisas das mais variadas maneiras (só lembrarmos do capítulo 339 e sua falta de textos e mesmo assim conseguir passar informação e emoção apenas com sua arte).

Halkenburgh agiu de uma forma um tanto surpreendente, não esperava esse tipo de atitude vindo do cara, e mais impressionante ainda foi o rei respondendo daquela maneira, dando um choque de realidade no filho, wow, muito legal (os desenhos só enalteceram a situação toda, a Nen Beast pegando a bala fez eu lembrar justamente de Jojo,  e um momento foda do mangá, hehe)... E, se eu não entendi errado, o Halkenburgh despertou um Hatsu próprio, correto? A habilidade da Nen Beast dele continua sendo aquilo que o Shikaku falou alguns capítulos atrás, né?

Kurapika aparecendo eu achei chatinho, não pelo cenário (ao contrário, agora a gente pode ter mais material para pensarmos juntos das personagens para descobrirmos o assassino do "Silent Majority") mas sim porque as análises do Kurapika me deixam um tanto desanimado, quando ele está pra desvendar a habilidade de um oponente direto, até acho legal mas essas divagações todas nesse aspecto mais amplo, soam-me meh até o momento.

Enfim, foi um ótimo capítulo e esse banquete promete ser incrível, conto com você, Togashi! Icon_e_biggrin
Responder
 #49
Hunter x Hunter - Capítulo 383

Eu tava esperando algo desse tipo (uma das duas morrer), mas não com esse plot twist. Meu deus, Togashi, vai ser cruel assim no inferno!Me surpreendi com o plano já ser executado e finalizado logo em um capítulo, achei que teriam complicações e tal. No final era só pra tirar mais um da disputa mesmo. Foi-se um príncipe semana passada, foi-se outro hoje. E acabou o banquete já ou vai continuar ainda?

Sobre as bestas de nen, ainda bem que o Togashi não seguiu a teoria de uma só pras duas. Cada uma tem a sua e ambas funcionam pras duas garotas. Maneiro. E o que eu mais curti é que ficou bem claro como a visão de cada príncipe sobre a guerra influencia nas habilidades das bestas. Kacho e Fuugetsu nunca tiveram a determinação pra lutar, só queriam escapar disso tudo, e isso se traduziu numa habilidade de fuga e outra que compensa a inevitável morte de uma das duas (já que no final só pode ter 1 vencedor)... Se parar pra pensar, o dragão do Marayam demonstra o medo que este sente da guerra, já que sua besta é full defensive mode, ainda mais depois da morte de sua irmã.

Vsf Togashi.
Responder
 #50
Hunter x Hunter - Capítulo 385

Capítulo incrivelmente intenso (no sentido positivo, bem positivo) e foda!

Ele foi um tanto atípico, focando-se unicamente no Tserriednich e na Theta mas, acho que foi porque eu gosto muito das personagens envolvidas, achei-o muito bom, dinâmico, fluído e com momentos de dar aquele feeling de que algo grandioso está vindo aí. Independente do Príncipe estar com a sua genialidade cada vez mais crescente, , ele dominando o "Zetsu" até aquele ponto, com aqueles closes ajudando naquele momento antes do tiro, e, por falar no tiro, deu um aperto no coração aqui quando a Theta atirou e mostrou o "Hatsu" da Senritsu, eu pensei na hora que era morte certa para a garota, quando ela estava bem e a Besta falou de "outra chance" eu fiquei um pouco mais aliviado, entretanto , pelo que a Nen Beast falou, o destino dela pode ser ainda mais cruel e meu coração voltou a apertar, Toga maldito, não me faça vibrar e ficar apreensivo ao mesmo tempo. T_T

E, por falar na Senritsu, eu não entendi direito o que aconteceu, porém tudo leva a crer que foi coisa específica do Tserriednich (só que talvez o "Hatsu" da Senritsu pode ter ajudado de alguma forma), agora fico no aguardo pra ver como o autor conduzirá essas coisas. Enfim, eu não tenho muito mais o que comentar, eu acho que os próximos capítulos serão mais voltados para outros grupos antes do banquete, talvez para mostrar como cada um deles foi afetado pelo poder da Melody, de toda forma, achei esse capítulo incrível!
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes