Hunter x Hunter

Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
89 respostas neste tópico
 #31
(03/02/2018, 10:41)Letty-chan Escreveu: Pergunto-me se o 2º príncipe, a Camilla, é uma forte usuária de Nen ou só uma arrogante sem noção.
Sai andando dizendo que vai pessoalmente matar o primeiro príncipe, Benjamin.
Continuo curiosa com a situação do Kurapika e do Genei Ryodan. Tudo bastante tenso! \o\

Forte usuária de Nen, com certeza.
Responder
 #32
Hunter x Hunter - Capítulo 372

Outro capítulo muito bom! Foi cheio de informações e textos expositivos mas, como é de praxe do Togashi, necessários (e interessantes também, é muito legal ver como o Togashi faz um monte de personagens terem raciocínios lógicos, quer os que sejam os "fodões" ou os "randoms"). Se eu entendi direito a conversa do Kurapika com os subordinados do Halkenburgh e do Zhang Lei, a ideia é fazer os Príncipes "menores" se unirem para deixarem o sistema ou eles ganharem algum tipo de vantagem por recursos, porém, fica difícil fazer essa aliança porque alguém como o Zhang Lei pode tentar usar as coisas a seu favor, porque ele quer porque quer ganhar essa guerra, diferente de alguém como a Oito com a Woble, correto? É, está um jogo de intrigas e tanto, se eu estiver entendendo de fato o que o Togashi está montando, haha. 

A habilidade do Hanzo me fez lembrar o lance de viagem astral, Togashi como sempre expondo suas influências esotéricas/ocultistas, e isso é o que eu mais gosto em seus trabalhos.haha.  e foi legal ele matar o cara que parece ter sido o assassino da Momoze, ao menos ela está vingada, grande Hanzo mito!  E o que será que aconteceu com a Biske e o corpo do original do Hanzo? Espero que ela esteja bem! 

Por fim, será que a Camilla está agindo por conta própria ou tem algum tipo de controle? Porque o Musse estava usando sua habilidade para ouvir a conversa dela com a mãe e falou sobre mandar um "pássaro" pra ela, então não sei o que está rolando com a garota, ou pode ser só coisa dela mas ela será a próxima a morrer, talvez já no próximo capítulo? O que acham? Eu acho que ela só está se achando a "última bolacha do pacote" e tentará matar o Benjamin mas já morrerá no próximo capítulo, e vocês?
Responder
 #33
Eu nem tento prever pq sou péssimo nisso geralmente, mas a atitude e a personalidade da mulher lá pra mim não se contradizem, então não acho que ela esteja sendo controlada. Tem tanta coisa acontecendo que se ele quiser criar uma muvuca explodir o barco e matar todos aqueles personagens ali eu ainda acharia plausível... XD
Responder
 #34
Hunter x Hunter - Capítulo 375

O capítulo foi bem legal e interessante (apesar do final ter me parecido que não saiu muito do lugar, ainda sim, não deixou de ser divertido)!

Gostei das breves explicações das Nen Beasts da Camilla, do Tubeppa e do Luzurus (e o pior é que a Nen Beast da Camilla poderia até ajudá-la nesse jogo, se ela não fosse tão arrogante, poderia ter se dado muito bem) e a forma como o soldado do Benjamin analisou a Nen Beast do Halkenburg foi muito boa e pareceu ter analisado bem a situação, seja da análise de parte das habilidades quanto pra refletir sobre os prós e contras de um ataque naquele momento (e mais uma vez volto para aquele lance do texto longo mas dependendo da personagem, não fica tão maçante quanto como é quando o Kurapika começa a falar).

E a Nen Beast do cara é bem foda, despertar o potencial da galera num nível bem elevado traz uma habilidade de suporte muito boa (além de poder deixar as coisas um pouco mais pareadas sem deixar tudo forçado com o lance de "temos vários gênios por aqui, então eles serão mestres em Nen em menos de 1 mês, chorem Gon e Killua" ou derivados, ehehhe). Quando o Benjamin apareceu eu confesso que gostei demais quando ele falou do caso dos 3 quartos (assassino no 1014, uma frente unida no 1009 e "lixo" no 1004), ele tem uma raiva tremenda do Tserriednich, ainda lembro dele sendo um baita hipócrita falando que a paciência não era uma virtude da Camilla quando ele quis ir pra cima do Tserriednich logo no primeiro dia e se não fosse um soldado dele, quem sabe o que poderia ter acontecido? De toda forma, eu estou gostando cada vez mais do Benjamin (na verdade, estou gostando de todos os Príncipes até agora, sem exceção, alguns eu posso dizer que estou gostando bastante até). 

Quando o foco mudou para o quarto 1013 eu já comecei gamando na Biske toda nervosinha com o Hanzo, como ela é fofa e bonitinha, ,dá vontade de abraçar!  E quando eles foram conversar com o Vergei, gente, o cara se mostrou um tsundere, não esperava por isso mas achei bem divertido tudo isso (principalmente ele "apaixonado" pela forma real da Biske, eu não te culpo, ela é um mulherão da porra mesmo, só não é pra você pagar pau só para a forma bombadona e sim para ela inteira, Biske é linda de qualquer jeito eheh).

Enfim, essa reta final do capítulo pareceu-me bem mais lenta do que o normal (o que me deu a impressão, por causa do final, de que a trama não saiu muito do lugar) mas não deixou de ter lá sua fluidez, até porque já perceberam que estão sim numa "dimensão separada" e agora o Belereinte não parece ter como voltar, fiquei curioso para saber as condições para essa habilidade ser ativada (e, pelo que eu entendi, foi confirmado que é da Nen Beast do Marayam, correto?).

Agora, teremos Kurapika ensinando Nen num quarto e Biske em outro, independente da condução que o Togashi escolha, eu creio que ele está montando esses treinos para aumentar o poder do grupo do Kurapika (já que um dos principais Príncipes a ser derrotado tem um exército de usuários de Nen nesse navio, foda), bem legal toda essa trama, bem legal mesmo! Capítulo um tanto parado mas ainda sim muito bom e interessante, continue assim, não, melhor que isso, só melhore, Togashi, eu acredito em você, seu mito..
Responder
 #35
Meu deus a Genei Ryodan ta de volta porra bora que agora a parada vai ficar seria e mano que a pagina dupla foda meu cu trico kkk HAHA!
Spoiler:  
[Imagem: e86yHey.jpg]
Responder
 #36
Hunter x Hunter - Capítulo 377 

Capítulo muito foda e cheio de hype! Desu

Quando eu penso que o Togashi ia manter o ritmo mais de boa, ainda detalhando um pouco mais sobre cada Príncipe e suas Nen Beasts, ele via e me surpreende positivamente dessa forma magnífica. Ver a Genei Ryodan é sempre bom mas ver a Genei Ryodan junta e se preparando para algo grande, quando sabemos que este algo grande também está se preparando para eles e ainda, por consequência, temos até um dos principais que com certeza terá alguma relação com eles (Kurapika), é meio impossível de não ficar no hype e atraído pelo plot que o autor está montando, e que plot foda. 

Eu gostei muito do Illumi nessa jogada, só que achei  estranho ao mesmo tempo. Achei foda porque, o illumi tem hype, e não importa quem queira pagar de cult ou diferentão, quando o Togashi coloca lutas fodas com pessoas fodas (que a gente sabe que o nível alto e elas não costumam ser trolladas), é muito difícil não sair algo foda, muito difícil mesmo, o Togashi é um autor completo, apesar dos tropeços que ele dá pelo caminho, acho que a maioria sabe que ele sabe montar lutas fodas, plots fodas, reviravoltas fodas, dramas fodas e outras inúmeras coisas fodas.

Então, eu ainda confio que ele nos entregará algo muito bom, pode não ser no nível dos arcos anteriores? Pode mas não é como se eu não estivesse esperando algo muito bom e que me entretenha imensamente. Agora, também achei estranho o Illumi porque eu pensei que o autor o guardaria para o caso de Killua e Alluka, que é coisa para um próximo arco, provavelmente, não que só porque o Illumi está nesse jogo que ele não poderá participar do próximo arco (principalmente se a Ryodan matar o Hisoka) mas porque pensei que ele só seria usado com outro contexto, enfim, isso é Togashi me surpreendendo de forma positiva, agradável e até peculiar, haha. 

A interação da Ryodan foi outra coisa maravilhosa, Kuroro com aquele ar de fodão, sangue nos zóio (até porque você podia ter cortado a cabeça do Hisoka por garantia ou VOCÊ MESMO TER IDO CONFERIR SE O CARA MORREU, NÉ?) e os outros todos respeitando a ameaça que está atrás deles e que eles também estão atrás, isso é outro ponto positivo do Togashi, ele costuma respeitar esses limites, eles estão todos com raiva e estão caçando com cuidado, armando seus planos gerais e ainda seus planos pessoais, foi legal Shizuku e Bono já chegarem admitindo que não são bons adversários para ele e por isso querem acompanhar o Kuroro (e as referências foram divertidas, achei que se encaixaram muito bem), haha. Eu estou realmente com a expectativa positiva lá no alto, espero que o autor não me trolle, hehe. E não esperava que o Hisoka fosse matar a Neon, caramba, eu sei que o autor não mostrou nada mas deu um ligeiro aperto aqui no meu coração. 

A parte da Senritsu e da Kacho foi de boa, ainda não tenho o que citar muito, só que estou achando os Príncipes mais carismáticos a cada aparição deles, estou com medo da morte dessa guria e da própria Senritsu mas, sei lá, o Togashi é imprevisível nessas coisas, se bem que se elas morrerem, só voltarão mais fortes, então tudo bem. zueira uhauhauha. Enfim, foi um capítulo excelente e cheio de hype, isso aí, Togão, seu mito! 
Responder
 #37
Fantástico! Mangá realmente só surpreendendo, ansioso pro proximo.
Responder
 #38
Então, não ha informações que Hunter x hunter entrará em hiatu na próxima semana. Quem está com a revista afirmou isso, o que e uma bela noticia, hehe
Responder
 #39
(22/03/2018, 16:10)Rowel Escreveu: Então, não ha informações que Hunter x hunter entrará em hiatu na próxima semana. Quem está com a revista afirmou isso, o que e uma bela noticia, hehe

Amém, chega de hiato kkkk
Responder
 #40
Esse conflito entre Aranha vs. Mafiosos está sendo excelente. O Kurapika e sua turma tinham muita moralidade e era complicado para eles lidarem com uma escória completamente amoral como as aranhas. Mas agora que reuniu gente igual as aranhas para enfrentá-los tá muito interessante.

Os aranhas são impressionantes: eles são completamente amorais, individualistas ao mesmo tempo que eles tem uma profunda noção de ação em grupo. Como o mafiosos disse, eles são completamente desiquilibrados. Eles não se preocupam em serem francos, não tem medo do combate e tem total consciência de que tem poder para combater qualquer um que quiserem enfretar eles.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes