Hunter x Hunter

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
89 respostas neste tópico
 #11
(29/06/2017, 15:25)Tacalho Escreveu: não ia voltar só por umas duas semanas?

Que eu saiba nao.

A merda esta pegando real.
Responder
 #12
Pronto, tópico aberto.
2 usuários curtiram este post: Lonely, Rowel
Responder
 #13
Esse príncipe é mais assustador que a Aranha.
Responder
 #14
362
A não Togashi voltou mas já ta desenhando com o lápis no qu, uma das poucas coisas que gosto no jeito dele é esses desenhos doidos dos demônios, yuyu hakusho é a maior prova disso. Mas pelo amor de deus, é text wall atrás de text wall o cara literalmente escreve uma novel no capitulo do manga. Deu pra ver que ele quer correr o máximo da historia... mas vou rir pra caramba se esse arco acabar igual o do torneio do rei demonio do YuYu Icon_lol
Responder
 #15
Hunter x hunter - Capítulo 363

Ótimo capítulo! Bem, não há tanto de comentar de novo em relação ao que comentei dos outros capítulos sobre, o jogo sangrento para saberem o próximo rei continua e fica cada vez mais interessante. Benjamin pode mesmo usar Nen, como eu pensei no capítulo passado, e foi legal a informação que mesmo sabendo usar o poder, ainda sim não pode enxergar as bestas, haha. Quando vi o cara todo nervoso, tirando a camisa e indo de encontro aos outros Príncipes eu logo pensei "Togashi matará esse cara agora?" mas é legal como ele rapidamente quebrou essa expectativa de minha parte para mostrar que tudo leva a crer que este jogo não será resolvido de forma rápida e descartar um Príncipe logo de cara (se bem que acho que os mais novos podem vir a serem mortos um tanto rapidamente (lembrei da Kacho e da forma que a Senritsu falou dela estar "enganando a si mesma") mas, por enquanto, estou gostando que o Togashi está realmente preparando a trama aos poucos, isso está muito legal e interessante. 

A partir do próximo parece que o foco voltará a ser do Kurapika, é meio tenso para eu tentar prever a condução de trama do Togashi, mas eu creio que o Kurapika imobilizará esse assassino, descobrirá quem o enviou e usará a habilidade do Sayird para espionar tal Príncipe, o que acham? 

E eu achei a arte muito foda nesse capítulo, o Togashi usa sempre elementos que parecem inéditos até então no mangá para dar uma expressão e uma atmosfera tensa, as partes envolvendo o Benjamin em fúria foram muito fodas
Responder
 #16
Hunter x hunter - Capítulo 364

Achei o capítulo bem bacana. Pelo que eu entendi o plano do Vincent era mais ou menos o que eu tinha suposto quando comentei o capítulo passado mas não tão escrachado, ou vai ver foi exatamente o que supus mas o Kurapika que ficou dando tantas voltas antes de explicar o cerne todo, porque a parte final da suposição dele me fez parecer que ele matar todo mundo e botaria a culpa na serva da Oito.

Apesar de eu não ter gostado de mais e mais poderes apelões para a Steal Chain, os movimentos ficaram muito bacanas, foi uma lutinha bem simples mas que o Togashi sabe deixar muito dinâmica e interessante. Agora sobre o poder do Kurapika, eu não curti muito dessa parada de passar o poder para outra pessoa do jeito mostrado (mesmo que isso não o faça desativar o Emperor Time) só para ele poder usar a Steal Chain de novo, e se eu entendi bem, ele ainda pode passar as habilidades pro golfinho, manjar tudo sobre tal habilidade e usar a SC de novo? Se eu entendi corretamente, ele pode ficar fazendo esse processo toda hora para ter quantas habilidades quiser ou ele precisa pegar uma habilidade, passar para uma outra pessoa e aí sim o golfinho fica livre? Se for a última opção (ou algo próximo dela) fico mais aliviado mas se for a primeira, rapaz, Kurapika estará muito apelão, muito apelão mesmo. O.O

Gostei da parte da conversa do Benjamin com o Balsamilco teorizando como pode ter ocorrido a luta do Vincent e até tendo problemas em desvendar a natureza de Nen do Kurapika, esses momentos são sempre maneiros de se ver e mostram como a galera da Ryodan é estratégica e inteligente pra caramba, o Shal não demorou muito para chegar na conclusão de que o Kurapika era um Materializador e não um Manipulador, tudo bem que a forma como encontraram o Kurapika foram diferentes mas, ainda sim, gostei de pensar nesse pequeno paralelo, haha.

A parte final mostra que esse plot está se complicando cada vez mais para Kurapika e cia, estou achando essa parada cada vez melhor e intrigante, estou com muita vontade de ver muito desse plot, espero mesmo que o Togashi não apresse as coisas para mostrar foco nos mais "queridinhos" (como Ryodan, por exemplo) para sobrepujarem a trama dos Príncipes.

E foi legal a homenagem no capítulo para os 20 anos de One Piece, apesar de que me pareceu mais um "photoshop" do que algo que o Togashi poderia fazer com sua criatividade mas, não falo pelo jeito da referência e sim pelo fator dela estar lá, achei isso bem maneiro!
Responder
 #17
Desse jeito vai ficar difícil para a Kurapika sair vivo desse barco... Ele tá sobrevivendo só por causa da inteligência dele.
Responder
 #18
Eu odeio kurapika, morre demonio
Responder
 #19
Nossa o Kurapika é muito sangue frio... Ter a calma de considerar as motivações da Shimano exige um controle emocional que essa situação simplesmente não favorece. Mas acho que ele devia ter deixado mais claro que apesar das opiniões e informações dos outros serem importantes, uma hierarquia (por assim dizer) é igualmente importante para impedir que eles comecem a tropeçar um sobre os outros em momentos importantes. Hunter x Hunter é muito instigante e me deixa bem ansioso pelos capítulos seguintes, estou torcendo para que ele consiga manter o lançamento dos capítulos por um tempo considerável dessa vez.
Responder
 #20
Hunter x hunter - Capítulo 365

Wow, que capítulo foda!


Não esperava que fosse curtir tanto, ainda mais porque estava um tanto naquelas por causa dos acontecimentos no capítulo passado mas achei esse tão legal, dinâmico (sem necessariamente ter momentos de ação) e fluído que achei muito legal. Já comecei sentindo a tensão de qual seria a escolha da galera em relação aos 3 Príncipes e acho que o raciocínio do Kurapika até que estava correto (ao menos não encontrei de momento nenhum erro na forma que ele pensou) mas aí que aparece a Shimano fofinha e me surpreende de forma muito positiva, já me conquistou mais do que o esperado por ter ownado a linha de raciocínio do Kurapika e ainda fazer o próprio cara admitir que ela agiu bem, essa mulher tem potencial de ser foda, o Kurapika pode ser um bosta mas ao menos sempre traz uma gordinha baixinha bem mita (e, por falar nisso, saudades da Senritsu).

Gostei da forma que o Zhang Lei agiu, ele realmente me pareceu um cara mais tranquilo e não tão "sangue nos zóio", ele até ficou surpreso quando recebeu a informação que tinham ido atrás da Woble antes. Gostei do Kurapika ter dado uma encarada quando viu a parte das instalações do Tserriednich, eu quero muito ver o encontro desses dois em algum momento, haha. Gente, não sei se é só comigo mas ver a Oito carregando a Woble direto e indo só com o Kurapika me dá um pouco de agonia porque do jeito que o Togashi não costuma ter dó na hora de matar, eu temo pela vida dessas duas.


Enfim, esse capítulo foi muito bom e fluído, a parte final deu um toque de tensão necessário para o conteúdo até então apresentado, Togashi está mitando, só precisa se focar menos no fanservice que tudo fica lindo
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes