Just Because!

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2017, 09:40.
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
176 respostas neste tópico
 #81
anime ta indo bem, gostei do como ele não está passando por alguns problemas (história) e como ele é bom em contar outras coisas.

Não esperava nada do anime, achei que fosse só chororo, então só de ter algo e não ser chororo está indo bem. Agora esperar bons casais e ver eles evoluindo é algo que já deve estar causando arrependimentos aqui.
Responder
 #82
A cena do rio, eu não gostei.
A animação nesse episódio estava bem melhor, mas aquela cena poderia ter sido melhor feita. Toda vez que mudava o ponto de vista o cenário mudava, não decidiam como era aquela beira de rio.
Responder
 #83
Haruto e Mia vão ter outra chance, mas ela não conseguiu falar sobre a Natsumi.

Eita ganhou alguns pontos comigo, só pelo fato de saber tudo oq rola e pelo menos ele tenta ajudar.

Já a Natsumi pra mim é a pior personagem da história, ela ter desencanado do Haruto do nada veio literalmente do nada, mas ela ainda gosta dele wtf. Ai com a cena final ver o Eita e a photo-chan juntos ela sente ciúmes.

Continuo adorando o anime, o ruim é a animação. O Haruto já teve varias faces diferentes nesse episódio >_>
Responder
 #84
A cena que a ruiva faz a confissão de amor mais vaga do mundo, e com profundo orgulho de que fez a coisa certa, foi foda demais.
Responder
 #85
Estou gostando muito do anime, agora fico muito indeciso entre torcer pro principal ficar com a menina da foto ou com a ruiva.
Responder
 #86
Ep.6

Gostei do ep, legal a menininha ter dado outra chance pra ele. 
Comecei a gostar da guria das fotos tbm, tomara que ela fique com o outro menininho lá (Souma, né? sou ruim com nomes lol).
Responder
 #87
É, comecei a assistir ontem e gostei, até que está interessante este anime.
Responder
 #88
Estou rindo até agora da dona ter rejeitado o Haruto por puro reflexo. Icon_lol

Ao contrário do resto do pessoal do fórum, eu gosto mais da Mio que da Ena, mas concordo que tudo que ela sofrendo até então vem sendo culpa dela mesma.
Responder
 #89
06 - Quando a Natsumi devolveu a borracha e não falou nada de mais pensei que ela tinha superado a paixonite dela pelo Haruto, mas a cena da escada fez parecer que não é o caso...a Mio com toda sua habilidade de Cognição conseguiu sacar pela cena da confissão mais vaga do mundo que a Natsumi tava a fim do Haruto, achei forçasão de barra isso, só pra mina ficar um pouco mais em cima do muro!?...
Responder
 #90
O cara é como um pai, uma mãe, uma babá, tudo, pra garota. Ele é obcecado por ela e faz tudo por ela.
O cara ajuda ela até em coisas que ela sequer percebe que fez graças a ajuda dele.
Mas ela ainda prefere o cara que emprestou uma borracha pra ela há ~10 anos.

Ela não quer ficar com ele, ela quer ficar com o Haruto... mas não quer ver ele seguindo em frente com a vida e sendo feliz.

[Imagem: eOyugg4.jpg]
[Imagem: ZKEwX8E.jpg]

Eu espero que a vilã tenha o pior final possível. Torço para que a Komiya parta para o ataque independente do egoísmo da Natsume e liberte o Izumi da escravidão imposta nele por ela.

(12/11/2017, 23:05)Raffael Escreveu: Ao contrário do resto do pessoal do fórum, eu gosto mais da Mio que da Ena, mas concordo que tudo que ela sofrendo até então vem sendo culpa dela mesma.

Como man? Quero saber logo se tua opinião mudou nesse episódio, porque não pode ser. Ela não é mais só obcecada pelo "príncipe da borracha", ela é o tipo de pessoa que quer os outros como "plano b" caso o seu "plano a" não dê certo. Ela quer o Haruto, mas quer o Izumi ao lado dela para confortá-la se não der certo, enquanto o cara sofre vendo ela só ter olhos pro Haruto mesmo com tudo que ele faz.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes