Just Because!

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2017, 09:40.
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
176 respostas neste tópico
 #71
(26/10/2017, 18:07)Metroid Escreveu: Pelo visto, as borrachas japorongas são mais eficientes que afrodisíaco. Perdi as contas de quantas vezes eu vi isso virar chamas da paixão.

A borracha na verdade é o maior quebra gelo do mundo, deveriam usar ela para abrir caminho no polo sul.

------also----

EP 4. 

O romance, o confessar as vezes é tão natural e normal que não vem me incomodando como aqueles animes de sofrência, apesar de tudo falta ver se os dois vão chorar... não quero ver aquela choradeira tão cedo e nem muito por causa de tocos.
Responder
 #72
04 - Já esperava que a Mio não aceitasse a confissão do Soma, ela não parece alguém que queira entrar num relacionamento... Sobre a Natsumi e o Eita, de umas uma, ou eles terminam na sofrência ou juntos, mesmo eu gostando da fotógrafa a chance de personagens assim terminarem com o MC beira a zero...
Responder
 #73
Nossa, esse episódio 4 foi muto bom e deu um tom para a série, todo mundo quebrou a cara, e isso foi ótimo, agora podem trabalhar a relação dos personagens em superar seus dilemas amorosos.
Responder
 #74
Ep 4

Rejected!!!

Tadinho do Soma, foi rejeitado no ep. 4 já. Mais ceo do que esperava. O Izumi tbm acabou falando demais.

Foi muito bom o ep. Tá cada vez melhor, se tornando um dos melhores da temporada ao meu ver.
Responder
 #75
Ep.5

Achei mais ou menos...não teve nada demais. Provavelmente o piorzinho até agora (dps do primeiro).
Responder
 #76
ep complicado, nem eles queriam passar por isto... achei bacana dentre tudo eles não estarem sofrendo tanto, já estão partindo para a recuperação.

a e no fim a cena do ônibus foi boa, parece que nem ela percebeu que rejeitou ele... kkk
Responder
 #77
Epi. 5
Eu estou gostando bastante do desenrolar da história.
E ainda bem que não foi um episódio FULL depressivo.
Mio foi ajudar Hatsuki, assim como o Eita deu uma mão pro Haruto. Só acho que eles deviam ser um pouco mais verdadeiros com sigo mesmos.

E meu... Não tinha notado que eles eram tudo da mesma sala que droga Cry

Ainda está muito incerto como a história vai seguir dai, consigo ver uma bomba ou um final masterpiece. Mas deve seguir a rota mais clichê mesmo e.e
Responder
 #78
Ep. 7 disso passará daqui a 2 semanas, semana que vem passará qualquer coisa pra ocupar tempo.
Responder
 #79
Começou os atrasos típicos da metade dos animes... qual é o próximo?
Responder
 #80
(09/11/2017, 16:20)Oiacz Escreveu: Começou os atrasos típicos da metade dos animes... qual é o próximo?

Mas nesse caso já sabíamos que a produção está um caos, só faltava confirmar em qual episódio haveria a pausa e quanta tragédia teríamos que ver até lá (o episódio anterior).


#6
Voltando aquela discussão anterior, a Natsume faz esforço para ser a pior qualquer coisa desse anime. Ela pensou tomou uma decisão, devolveu a borracha para o Haruto e mesmo depois não sabe se desistiu ou se ainda gosta dele?
E enquanto isso dica vendo a Ena perto do Eita e sentindo ciúme.
Se ela eventualmente "perceber" que gosta dele já adianto o questionamento, ela realmente gosta dele eu é mais ciúme babaca ou ver ele íntimo com outra garota?


Enquanto isso torcendo para ver se a série realmente irá revolucionar permitindo a Ena "vencer" e ser feliz sem drama e sofrimento para ela.

[Imagem: 4ZAMGGj.jpg]

E o anime em geral segue bacana, outra boa cena envolvendo baseball.
Responder
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes