Just Because!

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2017, 09:40.
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
176 respostas neste tópico
 #61
vi 3 eps, vai para a lista, apresentou um bom slife of life e soube fazer humor, para mim é suficiente da para segurar o drama amoroso.
Responder
 #62
Mano, sinceramente achei o primeiro episódio bem morno, beirando ao entediante, mas os 2 episódios seguintes deram uma boa melhorada, eles trabalharam mais nas relações dos personagens, motivações, objetivos, personalidade e etc, e teve um ritmo bem melhor e alavancou bastante a minha experiencia com o anime.
(05/10/2017, 19:43)PaninoManino Escreveu: O roteirista disso parece saber o que está fazendo.

Me surpreendeu a qualidade do roteiro desse episódio.
Não tentou apresentar personagens demais, se concentrou mais no Eita e sua reunião casual com o Haruto e no meio dessa interação de forma sutil apresentou as informações relevantes dos outros personagens. O contexto do romance do Haruto com a garota da banda poderia ter sido explicado ao longo de vários episódios, ao invés disso tudo que precisamos saber foi explicado jogando uma e outra frase enquanto ele jogava com o Eita. Foi uma narrativa bem eficiente.
E apesar de o visual deixar desconfiado a animação foi na verdade bastante boa.

Lembrando de Sakurasou, só não foi bom porque a Mashiro existe.
Se esse anime não tiver algo parecido com ela devo acompanhar.
Responder
 #63
1 até o 3.

Eu achei incrivelmente bom, lembra tsuki ga kirei só que os 2 principais são chatos pra caraio -q. Gostei pra caramba do Soma, gosto de personagens com a personalidade dele e espero que ele consiga se confessar pra mina e que ela aceite O.O

Gostei da fotógrafa desde que ela não começe a entrar na sofrencia e atrapalhar em algo.

A ED achei ok, mas gostei da OP

8/10
Responder
 #64
01 ao 03 - O MC disso parece que vive no mundo da melancolia e quase nunca muda de expressão, mesmo assim não acho ele muito ruim, mas o amigo dele eu achei bem mais legal...das donas até agora só a fotografa me chamou a atenção....
Responder
 #65
#4

[Imagem: vcfiBJr.jpg]

Já comentei sobre isso antes, depois de tanto tempo estou acostumado com o jeito como os japoneses se comportam e pensam em animes, mas isso não quer dizer que eu concordo e aceito. Em animes como esse que são um pouco mais "realistas" acabo sofrendo esse incômodo, para os personagens a Ena é o tipo estranho, pra mim ela é a única normal no elenco. Estou muito mais acostumado a ver gente, pessoalmente, como ela do que como todos os outros.

Enfim, relacionamentos andando.
Minha aposta é que ninguém termina com ninguém, excedo pela possibilidade de o Eita terminar com a Ena. Ele pode superar a Mio e a Ena acabar se interessando por ele, ou pelo menos surgir uma amizade entre os dois. E a Morikawa vai viver a vila de universitária sozinha que ela merece.
Responder
 #66
Pelo visto, as borrachas japorongas são mais eficientes que afrodisíaco. Perdi as contas de quantas vezes eu vi isso virar chamas da paixão.
Responder
 #67
(26/10/2017, 18:07)Metroid Escreveu: Pelo visto, as borrachas japorongas são mais eficientes que afrodisíaco. Perdi as contas de quantas vezes eu vi isso virar chamas da paixão.

Ela já gostava dele antes da borracha.
Responder
 #68
Nice episódio, não esperava por aquele final chegar tão cedo
Responder
 #69
Demorou um pouquinho mais do que eu esperava pelas declarações mas agora que ocorreram estou curioso pra ver como vão se desenrolar os eventos.
Responder
 #70
Soma foi pra friendddzoonnneee ç.ç
E Eita tbm eu acho?

Quer saber qur vá pra rota photo fujoshi SomaxEita ou dogo: SomaxDog
Mio não merece o best bro.

E Natsume pare de ficar na sofrencia fia, que ela enfie essa borracha logo no **

Varias possibilidades de como o anime vai seguir agora...
Responder
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes