Just Because!

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2017, 09:40.
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18
176 respostas neste tópico
 #51
(19/10/2017, 21:15)AlekseyK. Escreveu: Acho que a fotógrafa pode se meter ai, ainda é cedo para dizer

Única forma dela ser vilã de algo é se cortar o cabelo
Responder
 #52
(19/10/2017, 21:05)AlekseyK. Escreveu: Eu não tenho problema com personalidade assim vale lembrar, acho o Hikki um ótimo exemplo de gente que fica na dele, o problema com o protagonista daqui é que ele chega a ser desagradável, ele simplesmente sai enquanto estão falando com ele, coisa que não recordo de ter visto em kirei.

E as duas não estavam sendo desagradáveis com ele?
Deu a atenção que mereciam contra a vontade dele e foi embora. Justo.

(19/10/2017, 21:15)AlekseyK. Escreveu: Acho que a fotógrafa pode se meter ai, ainda é cedo para dizer
Se meter no quê exatamente?
Pelo que vi não tem nada acontecendo entre os outros dois, pelo contrário, a outra garota só está jogando contra ela mesma caso tenha algum interesse no protagonista.
Responder
 #53
(19/10/2017, 21:18)PaninoManino Escreveu: E as duas não estavam sendo desagradáveis com ele?
Deu a atenção que mereciam contra a vontade dele e foi embora. Justo.

A cena em questão foi no aquário, a Natsume tava falando algo com ele de boas, acho que era da cidade onde pra onde ele tinha se mudado, ele visivelmente ta desconfortável e sai, não achei justo. A cena que ta falando é justa sim.
Responder
 #54
(19/10/2017, 21:16)Oiacz Escreveu: Única forma dela ser vilã de algo é se cortar o cabelo

Mas aí não seria vilã, e sim defunta.
Responder
 #55
(19/10/2017, 21:18)PaninoManino Escreveu: Se meter no quê exatamente?
Pelo que vi não tem nada acontecendo entre os outros dois, pelo contrário, a outra garota só está jogando contra ela mesma caso tenha algum interesse no protagonista.

Nunca se sabe, sei que o anime tem 5 personagens, formando 2 casais, nunca uma trama dessas termina sem o envolvimento romântico do "sobra", vide Kokoro Connect.
Responder
 #56
(19/10/2017, 21:25)AlekseyK. Escreveu: A cena em questão foi no aquário, a Natsume tava falando algo com ele de boas, acho que era da cidade onde pra onde ele tinha se mudado, ele visivelmente ta desconfortável e sai, não achei justo. A cena que ta falando é justa sim.

A Natsume só tinha falado com ele para "ameaçar" caso falasse sobre aquele caso antigo.
No aquário não deu atenção até usar ele para se esconder da amiga.
Depois enviou mensagem para repetir a ameaça e nada mais.
Quando entrou em contato e chamou ele acabou sendo para a fotógrafa cercá-lo para insistir com a história da foto.
Durante a conversa dos três ela não fez questão de demonstrar ter qualquer interesse nele.
Ele tem motivos para querer um pouco de distância.

Por mim prefiro ver a Natsume sozinha por causa dessa personalidade dela complicada e irritante.
Olhando para o protagonista para ele seria mais recomendável se deixar levar um pouco pela fotógrafa para ter alguma distração fora da rotina durante o pouco tempo que ficará naquela escola.
Responder
 #57
(19/10/2017, 21:39)PaninoManino Escreveu: Olhando para o protagonista para ele seria mais recomendável se deixar levar um pouco pela fotógrafa para ter alguma distração fora da rotina durante o pouco tempo que ficará naquela escola.

Realmente seria o melhor para ele ali, já que tecnicamente é impossível para ele construir qualquer memória duradoura a essa altura. Ele involuntariamente tem sido o centro das atenções desde que voltou. Também concordo com o que falou sobre a Natsume, acho que ele inclusive fica bolado com ela por causa dela não ter se resolvido em todos esses anos, mesmo não sendo a primeira vez que perde o cara que gosta para outra garota.
Responder
 #58
[Imagem: tNvzxTw.jpg]

Como eu ri dessa cena. O infeliz praticamente se matou de tanto correr de bicicleta só pra acabar passando vergonha na frente da dona. Icon_lol

Depois de ter visto esse episódio, acho que a impressão que eu tinha da Morikawa depois do segundo episódio não está totalmente errada. A personagem não passa a imagem de ser uma dona madura, mas sim de alguém cansada. Como se não vivesse pra si mesma.
Responder
 #59
(20/10/2017, 22:11)Raffael Escreveu: A personagem não passa a imagem de ser uma dona madura, mas sim de alguém cansada. Como se não vivesse pra si mesma.


Sim, a típica adolescente dona de casa.
Responder
 #60
Ep.3
Me identifiquei com o cara com medo de cachorros kkkkkkkkkkkk
Outro que estou achando melhor do que esperava. A cada episódio fica melhor.
Responder
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes