Just Because!

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2017, 09:40.
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
176 respostas neste tópico
 #41
(13/10/2017, 23:23)Israfil Escreveu: Pra mim precisa, conta aí. Ou é a mesma resposta do Metroid que ninguém fica com ninguém no fim?

IzumixNatsume e SoumaxMorikawa.
Responder
 #42
Ep.2

Achei bem melhor que o primeiro. Mas ainda é bem mais ou menos.
Vou continuar vendo.
Responder
 #43
Episódio de história ué foi novamente bom, essa loira da câmera torna o anime bem engraçado
Responder
 #44
(19/10/2017, 17:33)Oiacz Escreveu: Episódio de história ué foi novamente bom, essa loira da câmera torna o anime bem engraçado

Foi engraçado ver os dois caras suando para esconder as fotos dela na tela dos computadores, e me fez pensar... ela acharia ruim? Duvido que ela não saiba e que se importe com isso.
Se eles fossem mais ousados não acho improvável ela aceitar ser modelo deles, até em poses sensuais. Faz parte do exercício artístico, deve ser algo que ela até pode ter algum interesse e planos de explorar algum dia não é?
Infelizmente... anime.

O que eu queria saber mesmo sobre ela é por quê não está foto em raw, o que evitaria problemas como a foto em exposição baixa.

Está bacaninha, apesar de que no momento estou assistindo mais para testemunhar a catástrofe iminente da animação.
Responder
 #45
Eu particularmente to achando isso um Tsuki ga Kirei que ta dando errado, Izumi é absurdamente apático, ao mesmo tempo que é estupidamente chato. De resto é apenas um polígono amoroso, final fecha 2 casais e pronto.
Responder
 #46
(19/10/2017, 20:41)AlekseyK. Escreveu: Eu particularmente to achando isso um Tsuki ga Kirei que ta dando errado, Izumi é absurdamente apático, ao mesmo tempo que é estupidamente chato. De resto é apenas um polígono amoroso, final fecha 2 casais e pronto.

Não acho o main ruim. Gosto de pessoas que sabem respeitar a lei do silêncio
Responder
 #47
(19/10/2017, 20:41)AlekseyK. Escreveu: Eu particularmente to achando isso um Tsuki ga Kirei que ta dando errado, Izumi é absurdamente apático, ao mesmo tempo que é estupidamente chato. De resto é apenas um polígono amoroso, final fecha 2 casais e pronto.

Dizer que esse é ruim em comparação com Kirei porque o protagonista é "apático e chato"... Icon_e_confused
Responder
 #48
(19/10/2017, 20:57)PaninoManino Escreveu: Dizer que esse é ruim em comparação com Kirei porque o protagonista é "apático e chato"... Icon_e_confused

Eu não tenho problema com personalidade assim vale lembrar, acho o Hikki um ótimo exemplo de gente que fica na dele, o problema com o protagonista daqui é que ele chega a ser desagradável, ele simplesmente sai enquanto estão falando com ele, coisa que não recordo de ter visto em kirei.
Responder
 #49
Pra mim Tsuki ga Kirei foi bonitinho. Eu gostei demais de assistir mas ao mesmo tempo tive muita dor de cabeça com os dois vilões. Já o Just Because! está mais para o lado divertido das tretas relacionamentárias, já que nem vilão tem pra te incomodar.
Responder
 #50
(19/10/2017, 21:14)Oiacz Escreveu: já que nem vilão tem pra te incomodar.

Acho que a fotógrafa pode se meter ai, ainda é cedo para dizer
Responder
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes