Just Because!

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2017, 09:40.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
176 respostas neste tópico
 #171
Tô vendo esse aqui, até que é bom o anime considerando que é de escada. O motivo principal é que tem alguns personagens bons.

Parei no ep 9 onde já não há mais a escada já que parte dela se resolveu. Agora virou um triângulo entre o MC, a melhor e a pior dona do anime. Aí já vira 8 ou 80 pra prestar ou não, o pior é que infelizmente tem cara de que vai ser bad ending.
Responder
 #172
Acabou sendo horrível como eu previa, a essa altura do campeonato não tenho mais nenhum saco pra aturar as trollagens que põem nos animes por isso hoje em dia evito triâgulos.

No fim das contas apenas foi tempo perdido com um anime que não devia nem ao menos existir.
Responder
 #173
(15/12/2019, 10:02)Aioros Escreveu: Acabou sendo horrível como eu previa, a essa altura do campeonato não tenho mais nenhum saco pra aturar as trollagens que põem nos animes por isso hoje em dia evito triâgulos.

No fim das contas apenas foi tempo perdido com um anime que não devia nem ao menos existir.

Vai dizer que tu não riu no episódio 10? HAHA!
Responder
 #174
(15/12/2019, 10:03)M3troid Escreveu: Vai dizer que tu não riu no episódio 10? HAHA!

No 10 eu já tava vendo apertando > então devo ter perdido a cena HAHA!
Responder
 #175
Outro mediano que só vi porque não gosto de dropar, esperava mais depois de um começo até que bom e foi ficando maçante
Responder
 #176
Esse foi ruim, obra mais fraca do Kamoshida. Pelo menos a OP é boa.
Responder
 #177
Romance que ao menos se afastou um pouco dos genéricos com algum sucesso.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes