Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #1
(27/06/2017, 23:01)Rowel Escreveu: Acabei de ver o ultimo e quero spoilers, manda pra mim? Sobre Willem, kutori e ren

Tu quer spoilers sobre o que aconteceu com os três depois do anime? Não vai fazer muito sentido sem contexto.
Spoiler: LN  
Primeiro tenha em mente que no final adaptação do volume 1 deveriar aparece o Shiantor (A primeira Besta) e descobririamos que a Primeira Besta é a Almaria e que ela está esperando pelo Willem. O anime cortou essa parte pra deixar a revelação das bestas serem os humanos mais lá pra frente.

Depois do Willem e da Ren terem sidos salvos pela Kutori, eles foram parar dentro de uma espécie de mundo criado pelo Shiantor e lá os dois revivem todos os acontecimentos até o dia em que os humanos se tornaram bestas. Na medida que o volume vai progredindo tem bastantes revelações sobre o que eram os Visitors, sobre o culto que estava por trás de tudo isso, eles descobrem que não é que os humanos se tornaram bestas, mas sim que os humanos já eram bestas desde o início e que foi os Visitors que fizeram deles humanos, porque mataram a Elq e outras coisas do tipo. No final do volume o Willem mata a Almaria, e como o Shiantor perdeu o hospedeiro, o Willem começa ser "infectado" pela besta já que ele é o único ser humano que restou. A Ren o abraça pra não deixá-lo morrer sozinho e acaba sendo "infectada" também.

Isso aí é basicamente um resumo extramamente tosco do que aconteceu no volume 4 (Ainda não li o volume 5) só pra dizer que como consequência disso o Willem se tornou uma Besta, embora não completamente devido a Ren ter absorvido parte do Shiantor. E que a Ren basicamente se tornou imortal, já que ao contrário do Willem ela consegue manter a parte besta dela sob controle devido a ser uma fada.

Sobre a Kutori, ela morreu. Embora assim como o resto das fadas, a alma dela tenha reencarnado novamente em uma nova personagem.
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
 #2
(28/06/2017, 00:30)Raffael Escreveu: Tu quer spoilers sobre o que aconteceu com os três depois do anime? Não vai fazer muito sentido sem contexto.
Spoiler: LN  
Primeiro tenha em mente que no final adaptação do volume 1 deveriar aparece o Shiantor (A primeira Besta) e descobririamos que a Primeira Besta é a Almaria e que ela está esperando pelo Willem. O anime cortou essa parte pra deixar a revelação das bestas serem os humanos mais lá pra frente.

Depois do Willem e da Ren terem sidos salvos pela Kutori, eles foram parar dentro de uma espécie de mundo criado pelo Shiantor e lá os dois revivem todos os acontecimentos até o dia em que os humanos se tornaram bestas. Na medida que o volume vai progredindo tem bastantes revelações sobre o que eram os Visitors, sobre o culto que estava por trás de tudo isso, eles descobrem que não é que os humanos se tornaram bestas, mas sim que os humanos já eram bestas desde o início e que foi os Visitors que fizeram deles humanos, porque mataram a Elq e outras coisas do tipo. No final do volume o Willem mata a Almaria, e como o Shiantor perdeu o hospedeiro, o Willem começa ser "infectado" pela besta já que ele é o único ser humano que restou. A Ren o abraça pra não deixá-lo morrer sozinho e acaba sendo "infectada" também.

Isso aí é basicamente um resumo extramamente tosco do que aconteceu no volume 4 (Ainda não li o volume 5) só pra dizer que como consequência disso o Willem se tornou uma Besta, embora não completamente devido a Ren ter absorvido parte do Shiantor. E que a Ren basicamente se tornou imortal, já que ao contrário do Willem ela consegue manter a parte besta dela sob controle devido a ser uma fada.

Sobre a Kutori, ela morreu. Embora assim como o resto das fadas, a alma dela tenha reencarnado novamente em uma nova personagem.

Se puder me dar mais spoilers disso depois que ler o próximo volume, eu fico agradecido, gostei de acompanhar esses fatos.
Responder
 #3
(28/06/2017, 00:30)Raffael Escreveu: Tu quer spoilers sobre o que aconteceu (...)
Spoiler: LN  
Sobre a Kutori, ela morreu. Embora assim como o resto das fadas, a alma dela tenha reencarnado novamente em uma nova personagem.

Então eu realmente tava certa sobre a cena final do anime.
Responder
 #4
(28/06/2017, 16:34)Cachorro Escreveu: Se puder me dar mais spoilers disso depois que ler o próximo volume, eu fico agradecido, gostei de acompanhar esses fatos.

Te mando uma MP depois que ler.
Embora já deva dar pra achar spoilers por aí de alguém que leu em japa. Icon_lol

(28/06/2017, 18:37)junobouken Escreveu: Então eu realmente tava certa sobre a cena final do anime.

A cena final do anime estava no volume 3.
Acredito que aquela cena seja sobre o nascimento da Kutori e não da Riel (Reencarnação dela).
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #5
(28/06/2017, 21:33)Raffael Escreveu: Te mando uma MP depois que ler.
Embora já deva dar pra achar spoilers por aí de alguém que leu em japa. Icon_lol


A cena final do anime estava no volume 3.
Acredito que aquela cena seja sobre o nascimento da Kutori e não da Riel (Reencarnação dela).

Não precisa mandar MP não, também me interesso por spoilers disso...
Como já tem muito assunto da novel, pode criar o tópico ou falar aqui mesmo, com spoiler.
Responder
 #6
Tão pedindo preu recortar os posts, então vamos ver quantos eu vou recortar.

Não tem tantos... vou esperar vocês brincarem mais de spoiler pra começar o recorte.
Responder
 #7
(28/06/2017, 21:33)Raffael Escreveu: Te mando uma MP depois que ler.
Embora já deva dar pra achar spoilers por aí de alguém que leu em japa. Icon_lol


A cena final do anime estava no volume 3.
Acredito que aquela cena seja sobre o nascimento da Kutori e não da Riel (Reencarnação dela).

Ainda que a questão da reencarnação realmente aconteça, se aquela cena do anime não representa isso então foi muito mal colocada ao meu ver.
Responder
 #8
(28/06/2017, 21:36)junobouken Escreveu: Ainda que:
Spoiler: LN  
a questão da reencarnação realmente aconteça
Se aquela cena não representa isso então foi muito mal colocada ao meu ver.

Concordo. A cena originalmente acontece no início do capítulo 5, antes de começarem a mostrar o que aconteceu com os personagens depois que a Kutori morreu. Porque decidiram deixar ela pro final eu não sei.
Responder
 #9
Pronto, divirtam-se nos spoilers. Podem tirar as tags e tal.

Sei que a série seguinte de LN é com as 4 lolis do segundo pelotão do anime: Pannibal, Lakhesh, Tiat e Collon. Até vi umas imagens mas nem lembro mais onde estão.

Achei:

[Imagem: kRCtj4u.jpg]

[Imagem: eRHO23M.jpg]

[Imagem: TQQH6Pe.jpg]

[Imagem: UawUd8B.jpg]
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #10
(28/06/2017, 00:30)Raffael Escreveu: como consequência disso o Willem se tornou uma Besta.

O único humano que restou também virou uma besta... trágico ein?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes