Tropa de Elite

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #11
(28/06/2017, 17:33)Nessinha Escreveu: Que eu me lembre não achei nada engraçado no filme, só muito violento, tenho agonia só de lembrar de algumas partes.

já desaprendeu a definição de comédia deles? Pacman
Responder
 #12
(28/06/2017, 17:34)Gabrinius Escreveu: já desaprendeu a definição de comédia deles? Pacman

Tinha esquecido disso, mas logo lembrei. HAHA!
Responder
 #13
(28/06/2017, 17:33)Nessinha Escreveu: Que eu me lembre não achei nada engraçado no filme, só muito violento, tenho agonia só de lembrar de algumas partes.

Tem umas partes agonizantes ali mesmo, tipo a polícia sucateada ou a passeata no final do filme, dos maconheiros em favor da paz.
Responder
 #14
(28/06/2017, 16:29)Nessinha Escreveu: Como eu odeio esse filme. Não gostei nada da história, a única coisa boa é a música do Tihuana, e meu sobrenome é Nascimento, imagina a zoação que eu já tive que aguentar por causa desse Capitão Nascimento. Facepalm

Zero meia, você não é caveira, você é moleque, pede pra sair.
Responder
 #15
bando de burguês safado
Responder
 #16
(28/06/2017, 17:36)rapier Escreveu: Tem umas partes agonizantes ali mesmo, tipo a polícia sucateada ou a passeata no final do filme, dos maconheiros em favor da paz.

É, isso também foi, de uma maneira diferente, mas aquele saco de plástico na cabeça das pessoas, misericórdia. Icon_eek

(28/06/2017, 17:37)Cachorro Escreveu: Zero meia, você não é caveira, você é moleque, pede pra sair.
 
(28/06/2017, 17:39)Tacalho Escreveu: bando de burguês safado

Junta isso com "fanfarrão" e "zero sete me dá a 12" que já completa a zoeira. HAHA!
Responder
 #17
Eu vi o primeiro filme umas 3x, achava foda, já o segundo eu vi no cinema com uns colegas do colégio, foi loko, mas o final com gancho pra uma sequência que nunca será feita me desanima até hoje.

Eu lembro que lá pro final do 2, quando o Cap. Nascimento mete a porrada no político safado, todo mundo na sala do cinema começou a bater palmas.  Icon_neutral HAHA! Facepalm

Takvez tenha sido o inconsiente revoltado dos BRs em querer ver político ladrão tomando sepo.
Responder
 #18
Porra adorei os filmes. O primeiro eu gostei mais, porem os dois foram bons
Responder
 #19
terminei o segundo, muito bom, esse foi mais trama gostei também. No fim eles descobrem que o sistema não era restrito ao RJ, mas ao Brasil todo, resumiu a política atual.

A Netflix poderia fazer uma série Elite Squad: House of Cards, é pedir demais? Dessa vez o Nascimento virava juiz, uma metáfora ao Sérgio Moro, pô mano, ia ser genial.
Responder
 #20
Gosto muito dos dois filmes, Cap. Nascimento lenda, Neto foi querer ser bonzinho e se deu mal, Mathias pagou de loko e se fu#@%, Cap. Fábio era a mente das treta, melhor vilão br.
Spoiler:  
[Imagem: UZ2wyFQ.jpg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes