Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 59
588 respostas neste tópico
 #531
Ta saindo uma chuva de notícia boa que tavam guardando no queue
Responder
 #532
é ma, é os cara q manda no planeta fizeram de tudo pra nerfa a moeda pra depois dobra seus ganhos.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #533
Eu estou oficialmente fora desse mercado.
Voltar pra minha boa e velha renda fixa, não tenho coração pra isso não.

No final eu dei sorte de ter investido um pouco quando o btc estava a menos de 3k, mas sendo que grande parte eu comprei a 12k, ficou quase elas por elas, isso porque ainda ganhei um pouco com IOTA, se não estaria no prejuízo.
Esses últimos dois meses separaram os adultos das crianças, e eu estou saindo junto com as crianças.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #534
Quando eu vi que tava 20k eu fui pra depositar mais aí já tava 27k HAHA!
Responder
 #535
Bitcointrade lançou uma api que logo de cara imaginei em uma série de funcionalidades e gráficos, mas como tem um monte de plataformas e ela nem é tão famosa assim eu desanimei  HAHA!

Um problema que já passei foi com agendamento de compra/ou venda. Ele é simplesmente executado, não sou avisado previamente de que o preço que eu queria acabou de chegar, assim eu poderia ver como esta o mercado naquele momento e decidir se realmente quero executar a ordem, já passei por casos onde o valor caiu/subiu bem mais do que eu esperava e se eu tivesse visto o gráfico naquele momento eu cancelaria a ordem na hora. Com uma API dessas eu poderia dar uma solução para isso.
Responder
 #536
Bitgrail deu um golpe de 170 milhões \o/

Se fodeu o xrb(nano), sumiram 17 milhões.
Responder
 #537
+ 1 vídeo interessante!

1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #538
(11/02/2018, 17:26)TiagoSG Escreveu: + 1 vídeo interessante!

Link youtube: http://youtu.be/nTVGpQik6IY?html5=1
Isso e matéria comprada de bancos e governo... já que não podemos controlar vamos falar merda dela para a manada acreditar e falar mal também
Responder
 #539
BTC voltando a 11K. depois de uma queda a abaixo de 6K, que comprou em baixa teve lucro já de 100%
Responder
 #540
https://olhardigital.com.br/noticia/vene...nais/74170

petro kakakak Icon_lol
xd
Responder
Páginas (59): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes