Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 59
588 respostas neste tópico
 #491
(02/02/2018, 00:48)DavidPetroni Escreveu: Teve um cara que foi muito criticado no youtube por ter vendido a 12k, foi chamado de mão de alface e tudo, hoje ta em 8k, deve estar rindo atoa, vai ter muito mais de Bitcoin que tinha antes.

Eu vendi uma parte a $12k

No regrets lol

Quando tava a $10k todo mundo era gênio.

"Janeiro sempre tem queda"
E comprou lol
Responder
 #492
na verdade ele cresceu:

[Imagem: QncF8VR.png]

a queda foi recuperada dentro de 7 dias,

o que é mais interessante é saber que no natal sempre cresce, isso era o foco de quem investiu no começo de ano ou antes do natal. Vender lá no próximo natal sim seria bom aos 15 ou pico de 19 que chegaram.

e foi o que acontecia, hoje se vc olhar os gráficos vai ver que ninguém quer comprar bitcoins, logo as vendas se acumulam e o prejuízo só aumenta além da demora.

[Imagem: 0z2QiNM.png]

cada um interpreta isto do jeito que quiser, eu só to falando que as vendas não estão saindo.
Responder
 #493
Parece que deram uma pausa na carnificina
Responder
 #494
Comprei um pouco dissaê pra ver se fico multibizilhonário
Responder
 #495
comprou hoje? acho que deveria esperar cair mais um pouco.
Responder
 #496
Preferi compra logo, não vou ficar esses dias muito em casa então comprei quando tive oportunidade mesmo. Tá baixo o suficiente pra mim
Responder
 #497
tem bastante gente como vc agora, pelo que vejo a demanda volta e some, mas tbm tem bastante gente querendo sair, acho que até por isso várias moedas estão em queda.

tem tbm a questão da hora do dia, no caso nos EUA da uma boa crescida no valor durante o almoço, é quase como se vc comprasse a 8K de madrugada e conseguisse vender a 9K na hora do almoço kkk...

no japão deve acontecer a mesma coisa, eles estão bem fortes por lá tbm.
Responder
 #498
Na Coréia parece que não tão conseguindo mais deixar o preço inflado em relação ao resto, como tava antes
Responder
 #499
[Imagem: LMJwTQe.jpg]
2 usuários curtiram este post: gangrena, jasque
Responder
 #500
Fim da Rippex. http://blog.rippex.net/br/2018/02/encerr...tividades/

Muito estranho isso, assim do nada e sem justificativa.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (59): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes