Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 59
588 respostas neste tópico
 #41
vcs sabem porque está caindo? ou melhor o que regula esse valor dos bitcoins, com tantas outras moedas virtuais, e a possibilidade de mineração.
Responder
 #42
instabilidade mesmo, essa parada do segwit. o ether que deu ruim... ei eu ja tinha essa previsão que ia cair ate 2300 não ia ultrapassar kkk
Responder
 #43
(25/06/2017, 19:40)jasque Escreveu: Deu uma queda as criptomoedas, pode aparecer uma oportunidade aí.
eu to focnado de vera em monero eth e eht classic. A ethereum ja passou por um hard fork e acho q ela esta mais estavel.
(25/06/2017, 19:49)jasque Escreveu: Eu não entendo muito na verdade.

Geralmente eu fico olhando dash, decred, monero e factom.

Eu invisto mais por preço então é meio arriscado  Icon_e_biggrin

Eu opero sem stop também
eu to mierando bytecoin dashcoin eth e eth Classic e monero e zashcoin. em 1 dia consegue participra de 1 bloco tanto na eth qanto na ethereum classic. as vezes emora ate 2 dias par achar um bloco só q deixe minerando pouco e so deu 0.000654544 bct xD
 
(26/06/2017, 19:03)Aria-shachou Escreveu: vcs sabem porque está caindo? ou melhor o que regula esse valor dos bitcoins, com tantas outras moedas virtuais, e a possibilidade de mineração.

tbmt em a questao de 1 de agosto sobre uma possivel hard fork.


acho q vo abrir um topico de mineração. Bem.. eu sou nob nisso xD comeci a 1 semana e a antes minerei um pouco bct bem no começo mesmo acho q meados de 2004, nao lembro, e tbm nao se nem quanto eu tinha minerado xD na epoca q e tinha lan.

to usando minergate, mas depois vou fazer uma wallet mesmo. a ehtereum wallet ad mist nao sicroniza nunca aaqui.

to cogitando a jax q aceita varios tipos de moedas.

ah estou minerando com uma rx 470, ela faz 600 h/s em monero fantomcoin e 20m/s com ehtereum e eth classic a 75w ta baum xD.

calculadora de mineração: https://www.cryptocompare.com/mining/cal...erkWh=0.21
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #44
(26/06/2017, 19:23)desparions Escreveu: acho q vo abrir um topico de mineração. Bem.. eu sou nob nisso xD comeci a 1 semana e a antes minerei um pouco bct bem no começo mesmo acho q meados de 2004, nao lembro, e tbm nao se nem quanto eu tinha minerado xD na epoca q e tinha lan.

to usando minergate, mas depois vou fazer uma wallet mesmo. a ehtereum wallet ad mist nao sicroniza nunca aaqui.

to cogitando a jax q aceita varios tipos de moedas.

ah estou minerando com uma rx 470, ela faz 600 h/s em monero fantomcoin e 20m/s com ehtereum e eth classic a 75w ta baum xD.

calculadora de mineração: https://www.cryptocompare.com/mining/cal...erkWh=0.21

Se você achar outra pessoa pra discutir contigo... "tópico do eu sozinho" é sempre complicado. Se tiver mais gente interessada você abre um tópico.

Posso simplesmente recortar vários posts de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid215658 pra frente pra ter um tópico sobre criptomoedas e mineração já com assunto. Só esperando mais opiniões além da minha.
Responder
 #45
blz, é o tempo q eu aprendo mais e já vo planejando um resumo bem legal. muita informação q tem por ae é so pela metade e sem explicação.
Responder
 #46
(26/06/2017, 20:03)desparions Escreveu: blz, é o tempo q eu aprendo mais e já vo planejando um resumo bem legal. muita informação q tem por ae é so pela metade e sem explicação.

"blz" o quê?
Responder
 #47
(26/06/2017, 20:04)rapier Escreveu: "blz" o quê?

entendi xD
Responder
 #48
Acho que pode criar um tópico sobre criptomoedas mesmo... E lá a gente fala sobre mineração, quero aprender discutir um pouco sobre mineração.
Responder
 #49
Tópico criado.
Responder
 #50
Eu ia gostar de um tópico sobre criptomoedas, mas como não entendo nada só fico lendo pra aprender, acho que minha participação seria irrelevante. Icon_lol
Responder
Páginas (59): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes