Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54
535 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: m6qW50Q.png]

Ficha técnica:

Título: Tate no Yuusha no Nariagari
Título alternativo: Sinônimo: The Rising of the Shield Hero | Japonês: 盾の勇者の成り上がり | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia
Obra original: Light Novel - 19 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): MF Books
Escrito por: Aneko Yusagi
Site oficial: http://shieldhero-anime.jp/
Estúdio: Kinema Citrus
Produtora: -
Diretor: Abo Takao
Supervisor do script: Koyanagi Keigo
Character designer: Suwa Masahiro
Data de estréia: 01/2019
Emissora:
Número de episódios: 24-26
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Iwatani Naofumi was summoned into a parallel world along with 3 other people to become the world's Heroes. Each of the heroes respectively equipped with their own legendary equipment when summoned, Naofumi received the Legendary Shield as his weapon. Due to Naofumi's lack of charisma and experience he's labeled as the weakest, only to end up betrayed, falsely accused, and robbed by on the third day of adventure. Shunned by everyone from the king to peasants, Naofumi's thoughts were filled with nothing but vengeance and hatred. Thus, his destiny in a parallel World begins... (Source: Baka-Tsuki)
Responder
 #2
Outra história sobre um cara que é mandado para um mundo de fantasia. Já cansou esse tema faz tempo.
Responder
 #3
(24/06/2017, 15:04)Rogue993 Escreveu: Outra história sobre um cara que é mandado para um mundo de fantasia. Já cansou esse tema faz tempo.

o boom desse genero nem começou ainda.

ainda vai ter muita coisa disso.

tamos no finalzinho do boom de mundos de realiade virtual ainda.
Responder
 #4
(24/06/2017, 15:04)Rogue993 Escreveu: Outra história sobre um cara que é mandado para um mundo de fantasia. Já cansou esse tema faz tempo.

Dizem que isso é menos ruim que a média, mas quem diz isso é leitor de LN, gente de gosto não confiável. Logo só vendo pra crer.
Responder
 #5
(24/06/2017, 15:12)rapier Escreveu: Dizem que isso é menos ruim que a média, mas quem diz isso é leitor de LN, gente de gosto não confiável. Logo só vendo pra crer.

Os leitores de LNs como essa e Mushoku Tensei são diferentes dos leitores de LNs mais comuns que vemos por aí, mas também não acho que será tão ótimo quanto os leitores dizem. Bem, se for bom mesmo vai ser bacana, mas vendo o histórico de quem gosta desse tipo de obra eu não acho que vá combinar comigo.
Responder
 #6
Gostei da originalidade
Responder
 #7
Eu dei uma olhada no mangá e gostei do que vi, tenho amigos que elogiam muito a Light novel, e outros que dizem que a Webnovel que já terminou não teve um final bom. O que resta e esperar pra ver, eu sei é que o protagonista dessa obra sofre bastante e tem um bom número de donas boas...

Logo o primeiro Pv será liberado hehe.
Responder
 #8
Sempre ouvi falar dela e de Mushoku Tensei, espero que seja tao bom como falam.
Responder
 #9
Sinopse só me confirma isso: O anime não vai sair da moda, desse boom que vemos nas LNs e mangas atualmente.

Eu gostaria que fosse um comédia nesse ambiente, sim to querendo ver mais de konosuba.

Agora caso seja um Re:zero, vamos ver como vai ser o protagonista e as waifus, na minha ideia de bom para esse anime, ele deve tentar não ficar tanto tempo na paranoia e não ter tantas donas ou harém, agora caso tenha (vai ter), pelo menos que o amor dele seja melhor justificado, e não aquilo "a não tinha nada melhor para fazer".

O primeiro problema e maior furo nessas obras é como eles entram no universo, quase todos deixam isso meio apagado de proposito e ver umas altas explicações talvez seja um diferencial aqui, algo que nunca vi nos isekai da vida.

Essa nem é minha expectativa desse anime e sim do modelo nesse anime, also quais os gêneros aqui? tirando a aventura e fantasia.
Responder
 #10
Eu estou em um ponto avançado da adaptação para mangá, e posso dizer que a história tem seus pontos fortes e fracos, e nesse momento está em um ponto bem fraco eu diria. A parte que provavelmente será adaptada para anime provavelmente vai pegar apenas o melhor da obra.
Responder
Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes