Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 54
535 respostas neste tópico
 #81
(16/01/2019, 23:33)Gabrinius Escreveu: eu não reclamei de nada, só fiz uma pergunta na moralzinha e ocês vem na ignorância.

o episódio 1 teve quase 50 minutos, é lógico que uma coisa ou outra vai passar despercebida.

mas beleza, desculpa aí se responder uma simples pergunta faz cair o saco de alguém.

O "sistema" do mundo não permite a ele usar outra arma além do escudo mesmo se for uma espada na outra mão, ele tentou fazer isso e recebeu um aviso do "sistema" logo depois levou um choque, como se fosse o contrato dos escravos, que se eles desobedecerem a ordem do mestre eles levam um choque
Responder
 #82
muito thank you gozaimasu pela explanação.
Responder
 #83
Gostei do primeiro episódio disso, vou acompanhar.
Responder
 #84
Episódio 2 foi muito bom. Raphtalia é uma personagem que irá ficar melhor com o tempo.

Teve um momento em que esqueceram de desenhar o escudo do Naofumi.
Responder
 #85
(20/01/2019, 23:23)M3troid Escreveu: Teve um momento em que esqueceram de desenhar o escudo do Naofumi.

Se não me falha a memória eu notei isso, ainda pensei que o cara tirou de algum jeito.
Responder
 #86
A única coisa que não gosto nessa obra é essa putaria de menu de jogo. Bem desnecessário.
Responder
 #87
(20/01/2019, 23:27)M3troid Escreveu: A única coisa que não gosto nessa obra é essa putaria de menu de jogo. Bem desnecessário.

Concordo totalmente....quanto ao anime estou gostando, apesar de algumas derrapadas no começo, achei forçado demais eles meio não ficarem mais surpresos por estarem em outro mundo...
Responder
 #88
(22/01/2019, 10:18)LadyIce Escreveu: Concordo totalmente....quanto ao anime estou gostando, apesar de algumas derrapadas no começo, achei forçado demais eles meio não ficarem mais surpresos por estarem em outro mundo...

Não sei se isso conta como spoiler, por via das dúvidas vou deixar na aba de spoiler.

Spoiler:  
Na perspectiva dos outros três, eles agem como se tivessem em algum jogo de fato e agem nesse conforme.
Isso vai ficar um pouco mais claro mais na frente.

Então para eles é compreensível que não haja tanto espanto.
Responder
 #89
Raphatalia cresceu. No aguardo da choradeira do fórum. HAHA!

[Imagem: uC1n09l.jpg]

Comédia que por algum motivo, apenas o Naofumi ainda a enxerga na forma de criança.
Responder
 #90
já me poupou o trabalho de baixar o episódio.
Responder
Páginas (54): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes