Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 54
535 respostas neste tópico
 #51
(31/12/2018, 17:58)Oiacz Escreveu: Bem, eu gostei da Mein. Pena que é personagem secundária, ou sequer deve aparecer de novo.
O lance é esperar a garota presa mesmo...

Pra mim ela ainda vai aparecer muito. Se o motivo da obra for sofrimento forçado, então a filha do rei é pra ser excelente nisso, pois ele não pode matá-la.
Responder
 #52
(31/12/2018, 18:03)rapier Escreveu: Pra mim ela ainda vai aparecer muito. Se o motivo da obra for sofrimento forçado, então a filha do rei é pra ser excelente nisso, pois ele não pode matá-la.

Spoiler:  
eu acho vingança dele muito melhor que matar  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #53
Esqueci de comentar, junto de menus e caixas de texto (ou vozes conselheiras no caso de Slime), a outra coisa que me incomoda nesse tipo de isekai é a "infinita evolução de habilidades", muitas das vezes por atos sem valor como colher uma planta. Ou na lembrança de Death March, se você pechinchar com alguém, você ganha a skill de mestre dos negócios.

Acho que me incomoda menos um protagonista já naturalmente OP como o de Isekai Smartphone que esse tipo de situação onde o personagem começa fracassado, faz coisas que ninguém imaginaria serem uteis, e então com isso fica mais forte que todo mundo.

Não duvido que chegue a ser esse o caso desse anime. Os outros 3 heróis devem focar em só bater em monstros, ficando assim fortes, mas "só o Naofumi vai colher planta e evoluir suas habilidades", se tornando o mestre mais habilidoso de todos...

Esperar pra ver.
Responder
 #54
Eu achei o anime ok.
Claro que toda aquela situação forçada foi ruim, mas pra mim o main saiu bem daquilo.
Eu gostei das atitudes dele após a saída do castelo.
Responder
 #55
Gostei, o protagonista mudou totalmente de personalidade após o golpe. A situação de ser roubado etc. já vi em vários lugares, percebi que isso ia acontecer mas achei que a dona fosse ficar próxima dele de alguma forma...

É claro que o escudo é o mais fodástico de todos.
Responder
 #56
(31/12/2018, 17:58)Oiacz Escreveu: Bem, eu gostei da Mein. Pena que é personagem secundária, ou sequer deve aparecer de novo.

você só gosta de vilã mesmo

esse anime precisa ser muito diferente do mangá pra ficar bom. Uma coisa que eu não gosto nessa obra é o mc querer ser vilão mas não ser de fato.

(01/01/2019, 20:47)Befire Escreveu: É claro que o escudo é o mais fodástico de todos.

esse escudo é tão OP que nem faz sentido ele ser um escudo às vezes
Responder
 #57
OP com música paia. Já mostrou algo que eu esperava de ruim: a vilã durará bastante tempo no anime.
Responder
 #58
Verry naice
Responder
 #59
Que isso não seja anime parcelado.
Responder
 #60
(02/01/2019, 16:59)M3troid Escreveu: Que isso não seja anime parcelado.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid328424

A idéia é não ser, mas pode ser que parcelem de última hora.
Responder
Páginas (54): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes