Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 50 51 52 53 54
535 respostas neste tópico
 #531
O que eu mais gostei desse anime nem foi o anime em si, mas a primeira opening dele MADKID Rise, que baita OP gostosa, me rendeu mais de 3000 vezes escutadas. O tankzão Naofumi representou a classe.
Responder
 #532
(05/09/2020, 13:41)inphy Escreveu: O que eu mais gostei desse anime nem foi o anime em si, mas a primeira opening dele MADKID Rise, que baita OP gostosa, me rendeu mais de 3000 vezes escutadas. O tankzão Naofumi representou a classe.
Realmente, a primeira OP era mt boa, tenho até baixada em meu celular aqui.
Responder
 #533
Criei tanto hype neste anime que vi e revi o primeiro episódio diversas vezes. Porém, depois começou a ficar chato, e as cenas de ação com CG não me agradaram também. De qualquer modo, continua sendo recomendável do meu ponto de vista à animes desse conceito.
Responder
 #534
bem melhor do q eu esperava, preciso criar coragem e ler a novel de uma vez
o heroi da lança é insuportável demais, se pelo menos ele fosse ruim mesmo, mas o cara só burro q nem uma porta mesmo
Responder
 #535
Lembro de ter gostado do anime. A premissa de um homem indo a mundo paralelo, e tendo que lutar, crescer e se fortalecer sob um estigma de infâmia e destruição de reputação é algo singular. E que, no fim, teve a "justa retribuição" sobre seus inimigos e difamadores.

O interessante também é que ele cresceu e se fortaleceu as margens do sistema, pegando o que era a princípio algo ruim e transformando em algo bom: ajudando pessoas "excluídas" (raças escravas) ou que estavam sob o jugo de algum abuso de poder (caso da rainha e da filha Melromarc) e prestando serviços que ninguém mais faria. O único isekai que vi, de todos que tem por aí, com um protagonista estóico e taciturno, por assim dizer.
Responder
 #536
A primeira parte é top, mas a segunda dá uma caída. Mas foi um bom anime para ver, o MC é legal.
Responder
Páginas (54): 1 ... 50 51 52 53 54

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes