Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 50 51 52 53 54
535 respostas neste tópico
 #511
Achei a maior parte ruim. Muita coisa besta que me irritou. Re:zero, Slime, Death March, Maou-sama e Overlord são bem melhores.
Responder
 #512
Muita gente reclama dessa série, mas é mediana para ruim como muitas outras de jogos que foram lançadas a rodo. O protagonista é chorão, mas nem achei de rodo mal
Responder
 #513
(05/01/2020, 22:24)@Açougueiro@ Escreveu: Muita gente reclama dessa série, mas é mediana para ruim como muitas outras de jogos que foram lançadas a rodo. O protagonista é chorão, mas nem achei de rodo mal

O anime é baseado numa light novel, apesar de ter esse Estilo de gameficação de skill e etc.
Responder
 #514
Foi um anime OK.
Lá pra metade começou a ficar um pouco chato, mas depois veio o episódio da vingança do MC, aí compensou.
Responder
 #515
Terminei esse anime, ele começa muito bom, a primeira onda foi bacana, é legal ver o Naofumi saindo por ai aumentando sua reputação, a segunda onda foi ok mas eu achei ruim a luta da Glass porque eu odeio lutas onde o personagem não sente os golpes...outra luta ruim foi a do Papa, essa luta foi ruim por causa da quantidade de discursos, pra cada golpe que davam era um discurso diferente e me irritou imensamente os heróis não terem saido em momento algum daquela cratera, e ainda por cima o Naofumi escolhe o pior momento possível para dar lição de moral nos outros ao invés de esperar o perigo passar pra fazer isso, a luta foi bem ruim de assistir, mas o golpe final foi legal...a ultima parte foi ok também, a luta com a Glass foi melhor porque ela apanha HAHA! ... enfim, o anime é cheio de defeitos, o maior é ser um isekai com interface de jogo, mas eu gostei muito do anime provavelmente por influência de eu ter lido a WN, com certeza assistirei a S2, principalmente porque a partir de agora é que a LN se diferencia da WN, e espero que chegue na parte da Atlas....

(01/09/2019, 19:06)M3troid Escreveu: Que eu saiba é. Parece que a Glass nem existe na WN.

Ela existe na WN, porém ela só aparece na segunda onda e depois o autor da um foda-se e nunca mais trouxe ela de volta, as diferenças começam a partir da derrota do Papa, por exemplo o cara da Foice e a Therese não existem na WN...
Responder
 #516
gostei bastante...
pra mim é bem desenvolvido...
e as personagens tbm são interessantes....
esperando ansiosamente pela continuação...
Responder
 #517
Não sei pq vi esse anime, mas me ganhou por conta dos personagens principalmente a Raphtalia e a Filo que são muito carismáticas, achei que ia explorar mais a criação da Raphtalia mas acho que não colocaram pra dar um ar mais de casal e não pai e filha. O Naofumi também evoluiu bem e ver ele sendo enganado e desprezado me fez ficar curiosa pra saber como ia dar a volta por cima. Enfim o que teve foi suficiente pra me fazer esperar uma nova temporada.
Responder
 #518
(14/05/2020, 13:33)Cascada Escreveu: achei que ia explorar mais a criação da Raphtalia mas acho que não colocaram pra dar um ar mais de casal e não pai e filha.[/size]

Eles são um tipo de casal e isso já foi pensado desde o começo. A parte "pai e filha" só tem um sentido e não é o inocente. HAHA!
Responder
 #519
(14/05/2020, 13:46)rapier Escreveu: Eles são um tipo de casal e isso já foi pensado desde o começo. A parte "pai e filha" só tem um sentido e não é o inocente. HAHA!

Eles definitivamente são tipo um casal, mas ele ainda criou ela. Não acho que estraga o romance maaaaas sei lá, me passou uma impressão meio estranha.
Responder
 #520
(14/05/2020, 14:19)Cascada Escreveu: Eles definitivamente são tipo um casal, mas ele ainda criou ela. Não acho que estraga o romance maaaaas sei lá, me passou uma impressão meio estranha.

Esse anime é pro público masculino e segue a lógica do "pegar pra criar". Você já deve ter visto ou verá ainda mais animes do mesmo estilo, onde o cara acolhe uma dona super nova pra ele cortar todos os possíveis relacionamentos sociais que ela teria com outros homens e depois ? ? .
Responder
Páginas (54): 1 ... 50 51 52 53 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes