Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 49 50 51 52 53 54
535 respostas neste tópico
 #501
(01/09/2019, 18:14)cpfdejoao Escreveu: Aparentemente anunciaram segunda e terceira temporada pra isso.
Agora como eu não sei, pois o mangá disso mal tem conteúdo pra uma segunda ainda, quem dirá para uma terceira.
A não ser que façam 3 eps com um capitulo igual fazem com One Piece e Kimetsu no Yaiba. HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TomNRL8.jpg]

Leia isso como...

"2 temporadas de 12 eps. cada em vez de 1 de 24". Esse anime sofreu sendo 24 eps. seguidos.
Responder
 #502
(01/09/2019, 18:14)cpfdejoao Escreveu: Agora como eu não sei, pois o mangá disso mal tem conteúdo pra uma segunda ainda, quem dirá para uma terceira.

O mangá não, mas a WN/LN sim.
Responder
 #503
(01/09/2019, 18:21)M3troid Escreveu: O mangá não, mas a WN/LN sim.
Verdade né... quando acabou o anime disso eu fui tão seco ler o mangá que até esqueci que o sauce original dele é Light Novel. Falha no engano

Mas então vão passar o mangá... Porque não tava tão longe de onde o anime acabou.
Responder
 #504
Então é por isso que dizem que o anime ficou meio diferente do mangá? O mangá difere da LN?
Responder
 #505
(01/09/2019, 19:05)Tacalho Escreveu: Então é por isso que dizem que o anime ficou meio diferente do mangá? O mangá difere da LN?

Que eu saiba é. Parece que a Glass nem existe na WN.
Responder
 #506
(01/09/2019, 19:06)M3troid Escreveu: Que eu saiba é. Parece que a Glass nem existe na WN.

Nossa, mas ela foi tipo final boss no anime.
Responder
 #507
(01/09/2019, 20:36)Tacalho Escreveu: Nossa, mas ela foi tipo final boss no anime.
Pelo que eu li no mangá o anime mudou coisa pra caramba, o Naofumi é quase um psicopata lá, querendo se vingar da "bitch" a todo custo, a parte da guilhotina que no anime ele salva ela disso também é ele quem sugere. Raphtalia também desce a espada no dono dos escravos lá sem dó. O povo em geral é bem mais hardcore, o anime deu uma boa aliviada nisso. Depois de ler o mangá não me impressiona essa parada de a Glass nem existir.

Mas no mangá ela existe ainda.
[Imagem: aRILD4d.png]
Responder
 #508
Daqueles animes genéricos que até entretém, veria uma segunda temporada, mas sem grande empolgação.
Responder
 #509
Começou muito bem, o primeiro ep de 1h foi muito foda, pq diferente dos outros animes nessa temática, ninguém gostava dele, ele era o vilão, e ele abraçou isso e mandou td mundo tomar naquele lugar. Aí veio a Raphtalia e ambos mostraram um pro outro como eles podiam ser felizes de certo modo.
Mas aí depois o anime desandou e praticamente ele montou um harém e a história se perdeu, ele virou OP como todo principal de isekai e td o planeta ama e idolatra ele.
Tinha td pra ser diferente e ótimo, mas no fim ele só seguiu o roteiro dos demais.
Responder
 #510
Tate no Yuusha foi muito 8 ou 80 pra quase todo mundo. Eu particularmente gostei, e senti muita satisfação no ep. em que a vadia sofrer, embora ela merecesse mais. Que venha a s2 e s3.

Raphtalia. Desu
Responder
Páginas (54): 1 ... 49 50 51 52 53 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes